No Mundo da Bola analisa penúltima rodada do Brasileirão neste domingo

Divulgação

O programa esportivo No Mundo da Bola debate os jogos decisivos da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro na edição deste domingo (21), ao vivo, às 21h, na TV Brasil.

As partidas do Brasileirão podem definir o clube campeão do principal torneio nacional da temporada, os times classificados para as competições internacionais e as equipes rebaixadas para a Série B.

As finais Copa Verde entre Brasiliense (DF) e Remo (PA) com transmissão da emissora pública também pautam o bate-papo esportivo. Os jogos mata-mata da Liga dos Campeões e da Liga Europa também têm destaque na produção.

Apresentada pelo jornalista Sergio du Bocage, a tradicional mesa redonda dominical recebe o jornalista Felippe Cardoso para a conversa no estúdio. O comentarista titular Marcio Guedes participa via internet.

Na pesquisa do dia, os telespectadores podem opinar sobre o que foi mais marcante no Brasileirão 2020: os estádios vazios, a irregularidade na campanha dos times ou as polêmicas do VAR, o árbitro de vídeo.

Para participar, basta enviar mensagem de texto pelo WhatsApp para o número (21) 97148-9270. As respostas são lidas, ao vivo, durante o programa. Além da exibição semanal na telinha, o No Mundo da Bola é transmitido pelo perfil da emissora pública no Facebook em http://www.facebook.com/tvbrasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato