"Estou tentando passar uma mensagem", diz MC Fioti no The Noite

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Nesta sexta-feira, 26, o The Noite recebe MC Fioti. Autor de "Bum Bum Tam Tam", a primeira música em português a bater 1 bilhão de views no Youtube, ele fala sobre a canção ter voltado a ficar em evidência por causa da vacina do Butantã. "Como já tinha sucesso a original, quando chegou a vacina o próprio público assimilou. Viralizou na internet e tive a ideia", diz a respeito da nova versão, cujo clipe teve até repercussão internacional. "Estou tentando passar uma mensagem para a população que não quer se vacinar, para se vacinarem", completa. Questionado sobre gravar o vídeo no Instituto, afirma: "Tranquilão. Achei que ia ser meio rígido, mas quando cheguei lá estava todo mundo animado. Funcionários, cientistas, pesquisadores". 

Em uma ação bem humorada, o convidado conhece 'Zé Gotinha', que prefere ser chamado de 'Little Gota' em sua nova carreira musical. O cantor fala ainda sobre as viagens internacionais e curiosidades de sua ida a Dubai, onde conta ter sido muito bem recebido por um Sheik, que lhe permitiu gravar na cidade e ainda lhe emprestou um palácio e duas Bugattis para as filmagens. Ao recordar seu trabalho em redes de fast food antes da fama, revela que já viu funcionários 'se vingarem' de clientes arrogantes: "hambúrguer cai no chão... cuspidinha de leve". Mas afirma nunca ter feito tais atitudes. "Não. E também é muito rígido, tem câmeras". E ainda recorda outro antigo trabalho como servente de pedreiro: "subia escada com caixa de areia, pedra".

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem