'A Vida da Gente' estreia nesta segunda-feira na Globo

Divulgação TV GLOBO / Renato Rocha Miranda

Ana (Fernanda Vasconcellos) é uma jovem e promissora tenista, disciplinada e responsável. Sua mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), controla desde cedo a carreira da menina, agenciando contratos com patrocinadores e agenda de torneios. Ela tem também outra filha, Manuela (Marjorie Estiano), praticamente deixada de lado pela mãe, mas que tem todo o apoio e carinho da avó, Iná (Nicette Bruno). Manu e Ana são melhores amigas, companheiras e confidentes. Eva é casada com Jonas (Paulo Betti), que também tem dois filhos: Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda). Ambos foram criados com as filhas da madrasta desde a infância. Desta convivência, surgiram algumas rusgas, várias implicâncias, mas também um novo amor. A juventude trouxe à tona um sentimento que Ana e Rodrigo não conseguiram jogar para escanteio. E é assim, mostrando todas as particularidades desses personagens, que estreia 'A Vida da Gente', nesta segunda-feira, dia 1º, na faixa das seis, da TV Globo.
 
Durante um passeio ecológico com amigos da escola, Ana e Rodrigo finalmente percebem e se permitem confessar: estão apaixonados um pelo outro. A tarde inesquecível muda completamente o rumo de suas vidas. Mas a paixão arrebatadora dos dois não poderia acontecer em pior momento: seus pais estão se separando e o divórcio não é nada amigável. Com o passar dos dias e alguma indisposição, Ana descobre que está grávida de Rodrigo, seu irmão de criação. Vitória (Gisele Fróes), sua treinadora, que só pensa que a jovem não pode perder contratos importantes, encontra uma solução, que acredita ser a melhor – para ela e Eva – mas que foca apenas na carreira de Ana, e não em sua felicidade. A mãe da garota concorda, sem se importar se a decisão é a que fará a filha feliz. Para a imprensa, patrocinadores e fãs, elas dão a desculpa de que a atleta tem uma lesão no pulso que vai afastá-la das quadras por cerca de um ano, tempo suficiente para Ana ter a criança e entregá-la para adoção na Patagônia, Argentina.
 
'A Vida da Gente' é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de ‘Malhação Sonhos’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato