Fox Channel celebra aniversário de John Travolta com filme estrelado pelo ator


Reprodução

Um dos grandes ícones do cinema, John Joseph Travolta - ou apenas John Travolta - encantou plateias inteiras no mundo todo com seu trabalho em grandes filmes. “Saturday Night Fever” (1977), “Grease” (1978), “Pulp Fiction” (1994), “Hairspray” (2007) e “Bolt” (2008) são alguns dos sucessos do currículo do ator, que completa 67 anos no dia 18 de fevereiro.

E em homenagem a seu legado e ao seu aniversário, o FOX Channel exibe no próprio dia 18, a partir das 22h30, o blockbuster “O Sequestro do Metrô 123” (2009). No longa, Travolta interpreta o antagonista Dennis Ford/Ryder, que comanda o sequestro no metrô novaiorquino. Perfeita oportunidade para os fãs do astro celebrarem junto!

Quinta 18/02, 22h30 - “O Sequestro do Metrô 123” (2009) – 14 anos

SINOPSE: Um homem autodenominado Ryder sequestra o metro Pelham 123 da Linha 6 do Metro de Nova Iorque, que saiu da estação de Pelham Bay Park às 1:23 da tarde. Ryder está acompanhado de três homens fortemente armados: Bashkim, Emri e Phil Ramos. A quadrilha desengata o vagão principal e faz todos os passageiros reféns. Walter Garber, um funcionário da MTA recebe uma chamada de Ryder, que exige 10 milhões de dólares em dinheiro a serem pagos em 60 minutos. Ryder ameaça matar um passageiro por cada minuto passado após o prazo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato