GÊNESIS: ''Enlila é uma rainha psicopata'', diz Maria Joana

Divulgação Blad Meneghel/ Record TV 

A quarta e atual fase da novela Gênesis, Ur dos Caldeus, tem entre os destaques a história de Enlila, uma rainha que não vai medir esforços em busca da atenção e admiração do rei Ibbi-Sim (Felipe Roque). A personagem marca a estreia de Maria Joana na emissora. 

A atriz falou sobre as características da rainha na trama. "Enlila é uma rainha psicopata, que adora uma adrenalina e não aceita que nenhuma mulher seja mais bonita ou melhor do que ela, além de usar a inteligência e sagacidade para conseguir alcançar o amor de Abi-Sim", destacou.  

Dona de uma caracterização excêntrica e marcante, Enlila esbanja poder e elegância no palácio de Ur. Maria Joana revela que o figurino da rainha de Ur a ajudou na composição da personagem. "O figurino e a caracterização me ajudam na postura, no andar e também a criar hábitos próprios para a personagem. Sem dúvidas, esse processo é essencial para viver essa mulher manipuladora". 

Maria Joana acrescenta que foi indispensável processo de preparação que teve com a coach Fernanda Guimarães. "Nunca tive um processo de preparação tão incrível. Descobrimos várias nuances novas sobre a personagem ao longo do processo, além de elementos sobre mim. Essa personagem tem me possibilitado uma entrega como nunca vivi antes. Estou muito feliz!", disse a atriz. 

Gênesis vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato