Isabella e Arlindo mudam o estilo de baladeira no Esquadrão da Moda deste sábado

Divulgação

No Esquadrão da Moda deste sábado, 27 de fevereiro, a participante é a Mayara Mota. Aos 23 anos, é bonita, jovem e trabalha como auxiliar em um órgão público. As colegas afirmam que Mayara não tem critério algum para se vestir. “Parece que ela está sempre em uma balada”, diz a amiga Eliane. Já Kelly diz que tudo que a participante usa, é bem colado. Além de toda a inadequação, Mayara ainda lança mão de outros recursos, como lente de contato e mega hair. Escondida atrás de mil artifícios, Mayara não mostra sua beleza natural e isso rendeu um apelido entre suas colegas de trabalho. “A gente chama ela de Postiça, pois nada é dela”, se diverte Kelly.

Mayara tenta se defender: “sou uma mulher que gosta de chamar a atenção. As pessoas me olham e falam que estou linda”. Sem acreditar, as amigas se uniram para fazer a inscrição no programa. Arlindo e Isabella terão a missão de mostrar para Mayara que roupa de balada só se usa na balada. Rodrigo Cintra tentará convencer a participante tirar o mega hair e Vanessa Rozan a tirar a lente de contato.

Esquadrão da Moda, no ar neste sábado, às 21h30!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato