Globoplay e Multishow estreiam "Um Maluco no Pedaço" em março e abril, respectivamente

Reprodução

A consagrada série norte-americana "Um Maluco no Pedaço", considerada um dos maiores sitcoms dos anos 90, estará disponível no Globoplay em março e fará parte da programação do Multishow a partir de abril, com exibição de segunda a sexta. O sucesso é estrelado por Will Smith e um grandioso elenco, formado por Alfonso Ribeiro, Daphne Maxwell Reid, James Avery, Janet Hubert-Whitten, Joseph Marcell, Karyn Parsons, Ross Bagley e Tatyana M. Ali .

O programa, produzido por Quincy Jones, foi ao ar originalmente pela rede NBC, entre os anos 1990 e 1996, mas seu legado cultural, como a famosa "dancinha do Carlton" ao som de "It’s Not Unusual" de Tom Jones, a abertura icônica e os personagens hilários seguem vivos no imaginário coletivo e marcaram toda uma geração de fãs e humoristas influenciados pela atração.

Premiado internacionalmente, o humorístico conta a história de Will, jovem de origem humilde da Filadélfia que se muda para Bel-Air, um luxuoso bairro na Califórnia, para morar em uma mansão com seus tios e primos. O protagonista (Will Smith) não liga para os estudos e não se adapta bem à nova rotina. Ele, então, se comporta de maneira inadequada e se envolve em diversas confusões e desventuras divertidas com seus familiares no novo lar.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem