Globoplay e Multishow estreiam "Um Maluco no Pedaço" em março e abril, respectivamente

Reprodução

A consagrada série norte-americana "Um Maluco no Pedaço", considerada um dos maiores sitcoms dos anos 90, estará disponível no Globoplay em março e fará parte da programação do Multishow a partir de abril, com exibição de segunda a sexta. O sucesso é estrelado por Will Smith e um grandioso elenco, formado por Alfonso Ribeiro, Daphne Maxwell Reid, James Avery, Janet Hubert-Whitten, Joseph Marcell, Karyn Parsons, Ross Bagley e Tatyana M. Ali .

O programa, produzido por Quincy Jones, foi ao ar originalmente pela rede NBC, entre os anos 1990 e 1996, mas seu legado cultural, como a famosa "dancinha do Carlton" ao som de "It’s Not Unusual" de Tom Jones, a abertura icônica e os personagens hilários seguem vivos no imaginário coletivo e marcaram toda uma geração de fãs e humoristas influenciados pela atração.

Premiado internacionalmente, o humorístico conta a história de Will, jovem de origem humilde da Filadélfia que se muda para Bel-Air, um luxuoso bairro na Califórnia, para morar em uma mansão com seus tios e primos. O protagonista (Will Smith) não liga para os estudos e não se adapta bem à nova rotina. Ele, então, se comporta de maneira inadequada e se envolve em diversas confusões e desventuras divertidas com seus familiares no novo lar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato