Masbah! pratica ginástica cerebral e faz piquenique em plena capital gaúcha neste sábado

Divulgação SBT

O "Masbah!" deste sábado, 20 de fevereiro, traz um tipo de atividade bastante desafiadora, que trabalha uma parte diferente do corpo: o cérebro. A ginástica cerebral busca solucionar pequenas atividades do dia a dia de uma forma diferente e ainda ajuda a desenvolver a memória e a criatividade.

O programa também conhece uma academia que, com inspiração nos super heróis, treina as habilidades físicas e motoras de crianças e adolescentes. Uma das ideias principais é auxiliar no desenvolvimento de valores como honra, coragem, respeito, companheirismo e humildade – virtudes essenciais para salvar o mundo.

O "Masbah!" faz um piquenique em plena capital gaúcha em um lugar cheio de delícias da Serra Gaúcha. A apresentadora Brunna Colossi coloca a mão na massa e prepara uma cesta com vários produtos coloniais e com um prato surpresa que reúne doce e salgado. Tudo sem sair de Porto Alegre.

Já no segundo episódio do quadro “Meu Pet É Uma Estrela”, o "Masbah!" continua acompanhando a vida do Max. O cachorrinho da raça Border Collie, em dia de atleta, pratica um esporte realizado juntamente com o dono, que consiste em atravessar obstáculos sem cometer infrações no menor tempo possível. 

No programa do “Anonymus Gourmet”, é dia de provar diferentes delícias e sabores no “Festival de Pizzas”.

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir das 12h, e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato