HBO lança podcast oficial dos novos episódios da minissérie HARD

Divulgação HBO

A HBO anunciou o lançamento do podcast que acompanha semanalmente desde o último domingo, dia 21, a minissérie exclusiva HARD. Os episódios do podcast são disponibilizados logo após a transmissão da minissérie na HBO e na HBO GO. A apresentadora, Krishna Mahon, conduz o público em uma viagem pelos bastidores dos novos episódios desta comédia nacional.

O podcast de HARD está disponível na HBO GO, no site www.hbobrasil.com.br, no canal da HBO no Youtube e em todas as principais plataformas de podcast.

HARD acompanha Sofia (Natália Lage), uma dona de casa dedicada e conservadora que precisa rever seus valores quando herda do falecido marido uma produtora de filmes pornográficos, a Sofix. Nos episódios inéditos, Sofia é seduzida pelo mundo pornô realizando fantasias de suas clientes, mas ainda tem que lidar com os preconceitos da família e com a nova carreira de Marcello (Julio Machado).

SOBRE KRISHNA MAHON 

Formada em jornalismo e cinema, possui vasta carreira no universo audiovisual, tendo atuado como repórter, produtora executiva e diretora de conteúdo de canais como History, A&E, Bio/Lifetime e H2. Atualmente faz parte do grupo Band como criadora de conteúdo e apresentadora de programas. Também é administradora do “Mulheres do Audiovisual Brasil” e criadora e host do canal no Youtube “Imprensa Mahon”, em que traz informações sobre cinema, streaming e TV, além de realizar parcerias que beneficiam milhares de profissionais do setor. Carrega em sua bagagem, uma indicação ao Emmy Internacional® e prêmios nacionais e internacionais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato