Ivete Sangalo é a convidada do 'Conversa com Bial' desta sexta-feira

Divulgação Globo

Ivete Sangalo é a entrevistada que fecha a primeira semana de conversas do programa de Pedro Bial, nesta sexta-feira, dia 12. A convidada abre a atração ao som da música ‘De ladinho’, um de seus maiores sucessos e, no bate-papo com o apresentador, conta os bastidores e a origem do show virtual de Carnaval, que acontece neste sábado, dia 13, em parceria com a cantora e amiga Claudia Leitte: “Resolvemos fazer um repertório gigante, com tudo o que a Claudia ama e os fãs dela amam, e tudo o que os meus fãs amam e eu amo. Então vai ser tudo embolado. Sou eu e ela”. Na entrevista, a cantora explica que o encontro quer honrar o Carnaval e levar para as pessoas “a alegria desse tempo, que está em pausa, mas que a energia não pode ser esquecida”.  
 
Além de analisar a sua trajetória profissional e o seu papel no Carnaval brasileiro, Ivete Sangalo intercala reflexões sobre assuntos mais íntimos, envolvendo espiritualidade, medos e rotina familiar, em tempos de pandemia. Sobre este último ponto, ela garante a Pedro Bial que transformou a experiência em maturidade.  
 
Ainda na conversa, a convidada fala sobre a sua forte presença de palco e o carinho que sente pelo seu público: “Os olhares das pessoas para mim, eles são penetrantes. Eu percebo e eu consigo olhar nos olhos das pessoas”. Ela completa: “Quantas vezes eu estava cantando – e estava cansada, gripada ou chateada com alguma coisa – e dizia: ‘Não, eu vou olhar para eles e aí está garantido’. E ter uma garantia de que vai ser feliz é a maior expectativa das pessoas. Saber que eu vou entrar ali e aqueles olhares vão garantir a minha alegria... Eu tenho que retribuir. É muito importante para mim”.  
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato