Home Top Ad

Ivete Sangalo é a convidada do 'Conversa com Bial' desta sexta-feira

Share:

Divulgação Globo

Ivete Sangalo é a entrevistada que fecha a primeira semana de conversas do programa de Pedro Bial, nesta sexta-feira, dia 12. A convidada abre a atração ao som da música ‘De ladinho’, um de seus maiores sucessos e, no bate-papo com o apresentador, conta os bastidores e a origem do show virtual de Carnaval, que acontece neste sábado, dia 13, em parceria com a cantora e amiga Claudia Leitte: “Resolvemos fazer um repertório gigante, com tudo o que a Claudia ama e os fãs dela amam, e tudo o que os meus fãs amam e eu amo. Então vai ser tudo embolado. Sou eu e ela”. Na entrevista, a cantora explica que o encontro quer honrar o Carnaval e levar para as pessoas “a alegria desse tempo, que está em pausa, mas que a energia não pode ser esquecida”.  
 
Além de analisar a sua trajetória profissional e o seu papel no Carnaval brasileiro, Ivete Sangalo intercala reflexões sobre assuntos mais íntimos, envolvendo espiritualidade, medos e rotina familiar, em tempos de pandemia. Sobre este último ponto, ela garante a Pedro Bial que transformou a experiência em maturidade.  
 
Ainda na conversa, a convidada fala sobre a sua forte presença de palco e o carinho que sente pelo seu público: “Os olhares das pessoas para mim, eles são penetrantes. Eu percebo e eu consigo olhar nos olhos das pessoas”. Ela completa: “Quantas vezes eu estava cantando – e estava cansada, gripada ou chateada com alguma coisa – e dizia: ‘Não, eu vou olhar para eles e aí está garantido’. E ter uma garantia de que vai ser feliz é a maior expectativa das pessoas. Saber que eu vou entrar ali e aqueles olhares vão garantir a minha alegria... Eu tenho que retribuir. É muito importante para mim”.  
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.