''Jornal da Band'' apresenta série ''As Cores Urbanas'' a partir de segunda-feira

Divulgação

A partir da próxima segunda-feira (15), o Jornal da Band mergulha no universo colorido dos grafites com a série de reportagens especiais ''As Cores Urbanas''.

Em seis episódios, o repórter Gilberto Smaniotto acompanha a rotina, as dificuldades e a criatividade dos principais grafiteiros do país. As reportagens mostram a transformação da arte urbana nas últimas décadas, do surgimento nos anos 70, com símbolos estampados nas ruas de Nova York, aos grandes desenhos atuais que dominam muros e fachadas das metrópoles.

Entre os temas abordados está a tecnologia, que permite novas cores e formas, criando diferentes possibilidades de interação com o espectador.

O público ainda vai conhecer um protesto em forma de arte, o grafiteiro que resolveu colorir as galerias de esgoto, o luto no Beco do Batman e as mulheres grafiteiras que mudam a cara da periferia.

Das ruas para as paredes dos museus, a série ainda tenta desvendar o que torna as obras do misterioso artista Banksy tão valiosas.

“Cores Urbanas” vai ao ar de segunda-feira a sábado, a partir das 19h20, no Jornal da Band.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem