"Jornal Rational" ganha novos quadros a partir desta quinta-feira no SBT

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O 'Programa do Ratinho' promete deixar a noite desta quinta-feira, 04 de fevereiro, ainda mais animada. O "Jornal Rational", conhecido por sempre trazer os melhores vídeos da internet, esquetes de humor e os inusitados calouros do "Vem Quem Quer", ganha novos quadros a partir de hoje. O telespectador confere a estreia de "A Professora", com a atriz e comediante Marcela Tavares dando dicas de portugês e gramática de maneira divertida. No "Desafio do Santos", o humorista vai para as ruas desafiar as pessoas. Nesta semana, Santos vai testar as habilidades de participantes que toparem pular em uma cama elástica enquanto tentam equilibrar uma colher com um ovo na ponta durante um minuto, oferecendo um prêmio de R$ 50 a quem conseguir cumprir a tarefa. 

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22H15 - Quartas às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato