''Música na Band'' apresenta show de Léo Santana nesta sexta-feira

Divulgação

O Música na Band apresenta o DVD “Al Mare”, de Léo Santana, nesta sexta-feira (5). Gravado no Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE), o trabalho conta com as participações de Xand Avião, Barões da Pisadinha, A Dama, La Fúria e O Poeta.

Leandro Silva de Santana nasceu e foi criado em Salvador, na Bahia. Desde a adolescência, sonhava em trabalhar com música, mas antes de conseguir ingressar na carreira artística, vendeu frango assado na praia, foi barman e auxiliar de cabeleireiro até abrir sua própria barbearia.

Em 2008, depois de integrar várias bandas, recebeu o convite para assumir os vocais do Parangolé. Em 2010, o grupo estourou nas paradas de sucesso com “Rebolation”, que foi parar no Guinness Book, o livro dos recordes, como a música mais tocada daquele ano em todo o mundo. Em 2014, Léo decidiu que era a hora de seguir carreira solo.

Ao longo de sua trajetória, dividiu os microfones com Anitta, Ludmilla, Marília Mendonça, Kevinho, Wesley Safadão, Saulo Fernandes, Simone & Simaria, Thiaguinho e Maiara & Maraisa. Entre seus sucessos estão as faixas “Santinha”, “Vidro Fumê”, “Um Tal de Toma”, “10 Beijos de Ruas”, “Pretinho Tipo A”, “Levada do Gigante” e “Contatinho”.

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Zeca Camargo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato