Marco Aurélio Mello diz que a Câmara vai ''virar as costas ao povo brasileiro'' se revogar prisão de Daniel Silveira

Divulgação

A Câmara vai ''virar as costas ao povo brasileiro'' se revogar a prisão de Daniel Silveira. Foi o que disse o ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes nesta quinta-feira (18). “Se por acaso, a Câmara dos Deputados, a meu ver, virar as costas ao povo brasileiro, afastando a prisão desse moço, um populista de direita, fanático e, portanto, de uma agressividade ímpar, os deputados prestarão contas nas eleições de 2022”.

Ainda na entrevista exclusiva ao Jornal Gente, o ministro justificou a decisão do Supremo pela prisão do deputado. “Pela periculosidade demonstrada, sinalizada por ele; pela existência do crime permanente, que ele vinha praticando, inclusive ameaçando integrante do Supremo. Nunca vi uma fala tão ácida, tão agressiva, tão chula partindo de um deputado federal. Não é esse o papel do deputado federal”.

A íntegra da entrevista está disponível no canal da Rádio Bandeirantes no YouTube.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem