Marco Aurélio Mello diz que a Câmara vai ''virar as costas ao povo brasileiro'' se revogar prisão de Daniel Silveira

Divulgação

A Câmara vai ''virar as costas ao povo brasileiro'' se revogar a prisão de Daniel Silveira. Foi o que disse o ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes nesta quinta-feira (18). “Se por acaso, a Câmara dos Deputados, a meu ver, virar as costas ao povo brasileiro, afastando a prisão desse moço, um populista de direita, fanático e, portanto, de uma agressividade ímpar, os deputados prestarão contas nas eleições de 2022”.

Ainda na entrevista exclusiva ao Jornal Gente, o ministro justificou a decisão do Supremo pela prisão do deputado. “Pela periculosidade demonstrada, sinalizada por ele; pela existência do crime permanente, que ele vinha praticando, inclusive ameaçando integrante do Supremo. Nunca vi uma fala tão ácida, tão agressiva, tão chula partindo de um deputado federal. Não é esse o papel do deputado federal”.

A íntegra da entrevista está disponível no canal da Rádio Bandeirantes no YouTube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato