Record TV - Audiências de quarta-feira, 17/02

Reprodução

A Hora da Venenosa consolida a liderança absoluta
Quadro vence jornalístico e sessão de filmes da concorrente com placar de 10,1 a 9,6

O quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi líder isolado nesta quarta-feira, dia 17/02. No ar das 14h48 às 15h20, a atração marcou 10,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%. A segunda colocada, que exibia um jornalístico e uma sessão de filmes, ficou com 9,6 pontos de média. 

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, foi vice-líder absoluto com 7,5 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 17%, enquanto a terceira colocada ficou com 5,5 pontos de média.

Gênesis consolida a vice-liderança isolada em SP com o dobro de audiência da concorrente; no RJ, trama garante segunda posição com 7 pontos de vantagem

A novela Gênesis manteve a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira, 17/02. No capítulo exibido ontem, Terá não consegue disfarçar o seu interesse por Nadi. Ele também desabafa com a sacerdotisa, que o consola carinhosamente. 

No ar das 21h às 21h48, a trama garantiu média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%, em São Paulo.  A concorrente terceira colocada registrou a metade: 6 pontos de média.

Já no Rio de Janeiro, foi outra vez vice-líder isolada, alcançando média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 18%, ficando sete pontos à frente da concorrência, que registrou média de 5 pontos no horário.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Jornal da Record abre três pontos de vantagem e é vice-líder isolado em São Paulo; 

No Rio, programa garante o segundo lugar absoluto 

O Jornal da Record exibido nesta quarta-feira, dia 17/02, consolidou a segunda posição isolada. Comandado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o programa registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 6 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, enquanto a terceira colocada marcou 6 pontos de média. 

Programa Hoje em Dia conquista segunda posição na manhã de São Paulo e Rio de Janeiro com 4 pontos de média
 
Sob o comando de Celso Zucatelli e Renata Alves, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 17/02, garantiu o segundo lugar nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro.

O matinal, que foi ar das 10h00 às 11h45, atingiu, na capital paulista, média e pico de 4 pontos e o share foi de 11%. 

No Rio de Janeiro, a atração também registrou 4 pontos de média contra 3 pontos da terceira colocada. O pico foi de 5 pontos e o share de  11%. Consolidou a vice-liderança isolada. Destaque para o quadro "Você e o Doutor" com o médico Antônio Sproesser. 
                               
Escrava Mãe garante a segunda posição isolada tanto em São Paulo quanto no Rio

A novela Escrava Mãe consolidou a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro com o capítulo exibido nesta quarta-feira, 17/02.

No ar das 15h20 às 16h45, a trama alcançou o segundo lugar isolado em São Paulo, com média de 5,2 pontos, pico de  9 pontos e 11% de share. A terceira colocada marcou 4,5 pontos no horário.

No Rio de Janeiro, o folhetim também foi vice-líder isolado com  6,2 pontos de média, 9 de pico e 12% de share, enquanto a média da concorrente foi de 4,9 pontos,

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta garante a segunda posição isolada 

Nesta quarta-feira, dia 17/02, o Cidade Alerta conquistou o segundo lugar absoluto em audiência. No ar das 16h50 às 19h55, o programa, apresentado por Luiz Bacci, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média. 

Edição vespertina do Jornal da Record conquista o segundo lugar absoluto 

A edição da tarde do Jornal da Record desta quarta-feira, dia 17/02, garantiu a vice-liderança isolada. Com exibição das 17h46 às 17h49, o programa, apresentado por Leandro Stoliar, obteve 6,1 pontos de média, pico de 6,2 pontos e share de 10%, contra 6 pontos de média da concorrente. 

Topíssima na vice-liderança isolada no Rio de Janeiro com 6 pontos de média
 
Na noite desta quarta-feira, dia 17/02, o capítulo da novela Topíssima garantiu o segundo lugar na audiência do Rio de Janeiro.

No ar das 21h48 às 22h40, a trama conquistou média de 6 pontos, pico de 13 pontos e share de  9%. A concorrente terceira colocada registrou média de 5 pontos. Foi vice-líder isolada.

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV consolida a vice-liderança absoluta na média de todo o dia em SP e RJ com 6 pontos de média em ambas as praças

Nesta quarta-feira, dia 17/02, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta em sua média dia, de 7h à meia-noite, em São Paulo e no Rio de Janeiro.    

Em São Paulo, registrou média de 6 pontos e share de 13%. A emissora terceira colocada obteve 5 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, a Record TV também obteve 6 pontos de média e 13% de share, contra 5 pontos de média da concorrente em terceiro lugar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato