MTV revela os participantes da segunda temporada do De Férias com o Ex Brasil: Celebs

Divulgação

A MTV apresenta a identidade dos 12 participantes que integram a segunda temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs. A nova edição, gravada em uma mansão na paradisíaca Ilhabela, no litoral de São Paulo, seguiu rigorosamente todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A data de estreia será anunciada, em breve, e as exibições estão confirmadas, simultaneamente, na MTV e no Amazon Prime Video .

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs contará com um elenco inicial formado por Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada). Um onipresente "participante" não muda nunca: o amado (ou temido?) Tablet do Terror .

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, música, festa e muita diversão também. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

Com novas dinâmicas e participações musicais inéditas, que serão anunciadas em breve, esta edição promete ser ainda mais explosiva e inesquecível do que nunca.

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs conta com patrocínio de Buscofem, Prudence, Subway, Tinder e Topo Chico.

CONHEÇA O ELENCO:

AS MENINAS

Day Camargo
@day
27 anos


Gabily
@gabily
26 anos

Ingrid Ohara
@oharaingrid
24 anos

Lary Bottino
@larybottino
23 anos

Maju Mazalli
@majumazalli
25 anos

Marina Gregory
@marinavgregory
26 anos

OS MENINOS

Caíque Gama
@caique
25 anos

Matheus Pasquarelli
@matheuspasquarelli
23 anos


Neguin
@neguinism
33 anos


Pedro Ortega
@ortega.pedroo
29 anos

Rico Melquiades
@ricomelquiades
29 anos

Tarso Brant
@tarsobrant
27 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato