No Mundo da Bola analisa semifinais do Mundial de Clubes neste domingo na TV Brasil

Divulgação

O programa No Mundo da Bola discute as semifinais do Mundial de Clubes e faz um prognóstico da final da competição. As partidas da Série A do Campeonato Brasileiro, a decisão da Série D e os jogos eliminatórios da Copa Verde também pautam a edição deste domingo (7), ao vivo, às 21h, na TV Brasil.

Apresentada pelo jornalista Sergio du Bocage, a tradicional mesa redonda dominical recebe no estúdio o jornalista Alexandre Vasconcellos que já integrou a equipe de esportes da emissora pública. O bate-papo ainda tem a participação, via internet, do comentarista titular Marcio Guedes.

Na pesquisa do dia, os telespectadores devem opinar sobre o critério de desempate mais importante em caso de igualdade no número de pontos: confronto direto, quantidade de vitórias ou saldo de gols. A produção traz as visões de jornalistas de países como Chile, Uruguai, Japão, França, Espanha e Inglaterra.

Para participar, basta enviar mensagem de texto pelo WhatsApp para o número (21) 97148-9270. As respostas são lidas durante o programa ao vivo. Além da exibição semanal na telinha, o No Mundo da Bola é transmitido pelo perfil da emissora pública no Facebook em http://www.facebook.com/tvbrasil.

Os analistas abordam os confrontos pelas semifinais do Mundial de Clubes: o campeão da Libertadores, o Palmeiras contra o Tigres, do México, e os alemães do Bayern de Munique diante dos egípcios do Al-Ahly. Os clubes se enfrentam no próprio domingo (7). A final e a disputa do terceiro lugar serão na quinta (11).

O debate esportivo destaca os resultados dos duelos decisivos pela trigésima quarta e trigésima quinta rodadas da Série A do Brasileiro da Série A. Os comentaristas falam sobre os times que tentam conquistar o título e uma vaga na Libertadores bem como a respeito daqueles que buscam evitar o rebaixamento.

O No Mundo da Bola também destaca o campeão da Série D. A TV Brasil transmite o segundo jogo da final da competição entre Mirassol (SP) x Floresta (CE) no dia anterior, sábado (6), ao vivo, direto do interior de São Paulo.

A emissora pública também transmite as partidas do mata-mata da Copa Verde que está na fase de quartas de final. O clube que conquistar o título nesta edição do torneio assegura vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2021.

Essa edição do programa semanal ainda traça um panorama sobre a performance dos atletas brasileiros que jogam no exterior. A atração esportiva mostra os gols das principais competições internacionais de clubes do futebol europeu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato