No Mundo da Bola analisa semifinais do Mundial de Clubes neste domingo na TV Brasil

Divulgação

O programa No Mundo da Bola discute as semifinais do Mundial de Clubes e faz um prognóstico da final da competição. As partidas da Série A do Campeonato Brasileiro, a decisão da Série D e os jogos eliminatórios da Copa Verde também pautam a edição deste domingo (7), ao vivo, às 21h, na TV Brasil.

Apresentada pelo jornalista Sergio du Bocage, a tradicional mesa redonda dominical recebe no estúdio o jornalista Alexandre Vasconcellos que já integrou a equipe de esportes da emissora pública. O bate-papo ainda tem a participação, via internet, do comentarista titular Marcio Guedes.

Na pesquisa do dia, os telespectadores devem opinar sobre o critério de desempate mais importante em caso de igualdade no número de pontos: confronto direto, quantidade de vitórias ou saldo de gols. A produção traz as visões de jornalistas de países como Chile, Uruguai, Japão, França, Espanha e Inglaterra.

Para participar, basta enviar mensagem de texto pelo WhatsApp para o número (21) 97148-9270. As respostas são lidas durante o programa ao vivo. Além da exibição semanal na telinha, o No Mundo da Bola é transmitido pelo perfil da emissora pública no Facebook em http://www.facebook.com/tvbrasil.

Os analistas abordam os confrontos pelas semifinais do Mundial de Clubes: o campeão da Libertadores, o Palmeiras contra o Tigres, do México, e os alemães do Bayern de Munique diante dos egípcios do Al-Ahly. Os clubes se enfrentam no próprio domingo (7). A final e a disputa do terceiro lugar serão na quinta (11).

O debate esportivo destaca os resultados dos duelos decisivos pela trigésima quarta e trigésima quinta rodadas da Série A do Brasileiro da Série A. Os comentaristas falam sobre os times que tentam conquistar o título e uma vaga na Libertadores bem como a respeito daqueles que buscam evitar o rebaixamento.

O No Mundo da Bola também destaca o campeão da Série D. A TV Brasil transmite o segundo jogo da final da competição entre Mirassol (SP) x Floresta (CE) no dia anterior, sábado (6), ao vivo, direto do interior de São Paulo.

A emissora pública também transmite as partidas do mata-mata da Copa Verde que está na fase de quartas de final. O clube que conquistar o título nesta edição do torneio assegura vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2021.

Essa edição do programa semanal ainda traça um panorama sobre a performance dos atletas brasileiros que jogam no exterior. A atração esportiva mostra os gols das principais competições internacionais de clubes do futebol europeu.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem