Pabllo Vittar, Péricles, Fernanda Torres, Carol Duarte, Wanessa Camargo e o jogador Rony são os convidados deste sábado do 'Altas Horas'

Divulgação Globo

No palco do 'Altas Horas' deste sábado, dia 6, Pabllo Vittar, Péricles, Wanessa Camargo e Carol Duarte enchem o estúdio com sucessos recentes e histórias sobre os melhores momentos de suas carreiras. Junto de Serginho Groisman, os artistas também interagem e trocam impressões com a atriz Fernanda Torres e Rony, jogador do Palmeiras, que participam do programa pelo telão. 

No ar em ‘A Força do Querer’, Carol Duarte conta como é assistir novamente à trama e às cenas que gravou na pele da personagem Ivana: ''Foi a minha primeira novela e as memórias são muito fortes''. No ‘Altas Horas’, ela ainda conta como foi o processo para viver a personagem e a sua repercussão, além de seus trabalhos no cinema, em especial, no filme ‘A Vida Invisível’. 

Do telão, Fernanda Torres fala de sua herança genética na arte, as suas influências e a sua participação na série ‘Todas as Mulheres do Mundo’, que estreou na semana passada na TV Globo.  Também no virtual, o jogador Rony relembra o que sentiu ao vencer a Copa Libertadores da América, no último sábado (30), e as expectativas do Palmeiras para o Mundial de Clubes.  

Na parte musical, Péricles, Wanessa Camargo e Pabllo Vittar soltam a voz cantando antigos sucessos e as suas músicas mais recentes. Wanessa Camargo, que celebra 20 anos de carreira, fala sobre os hits que consolidaram a sua trajetória musical e apresenta ‘Sozinha’, seu mais novo lançamento. Já Pablo Vittar canta ‘Bandida’, gravada com Pocah, agora participante do ‘Big Brother Brasil’ e festeja: “Tive a honra de fazer uma parceria com ela”. E Péricles entona 'Tô Achando que é Amor' e outras canções que marcaram a sua carreira.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato