Pabllo Vittar, Péricles, Fernanda Torres, Carol Duarte, Wanessa Camargo e o jogador Rony são os convidados deste sábado do 'Altas Horas'

Divulgação Globo

No palco do 'Altas Horas' deste sábado, dia 6, Pabllo Vittar, Péricles, Wanessa Camargo e Carol Duarte enchem o estúdio com sucessos recentes e histórias sobre os melhores momentos de suas carreiras. Junto de Serginho Groisman, os artistas também interagem e trocam impressões com a atriz Fernanda Torres e Rony, jogador do Palmeiras, que participam do programa pelo telão. 

No ar em ‘A Força do Querer’, Carol Duarte conta como é assistir novamente à trama e às cenas que gravou na pele da personagem Ivana: ''Foi a minha primeira novela e as memórias são muito fortes''. No ‘Altas Horas’, ela ainda conta como foi o processo para viver a personagem e a sua repercussão, além de seus trabalhos no cinema, em especial, no filme ‘A Vida Invisível’. 

Do telão, Fernanda Torres fala de sua herança genética na arte, as suas influências e a sua participação na série ‘Todas as Mulheres do Mundo’, que estreou na semana passada na TV Globo.  Também no virtual, o jogador Rony relembra o que sentiu ao vencer a Copa Libertadores da América, no último sábado (30), e as expectativas do Palmeiras para o Mundial de Clubes.  

Na parte musical, Péricles, Wanessa Camargo e Pabllo Vittar soltam a voz cantando antigos sucessos e as suas músicas mais recentes. Wanessa Camargo, que celebra 20 anos de carreira, fala sobre os hits que consolidaram a sua trajetória musical e apresenta ‘Sozinha’, seu mais novo lançamento. Já Pablo Vittar canta ‘Bandida’, gravada com Pocah, agora participante do ‘Big Brother Brasil’ e festeja: “Tive a honra de fazer uma parceria com ela”. E Péricles entona 'Tô Achando que é Amor' e outras canções que marcaram a sua carreira.  
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem