Ana Paula Araújo, Joaquim Lopes, Marcela Fogaça, Wanderleia e Dudu Nobre no 'É de Casa' deste sábado

Reprodução/Vejario

Em meio à pandemia, uma das festas mais esperadas pelos brasileiros não acontecerá em 2021. Este ano, o Carnaval será vivido através das lembranças dos foliões e das redes sociais, onde muitas pessoas publicam fotos antigas e prometem curtir a folia isolados em casa. No 'É de Casa' deste sábado, dia 6, Patrícia Poeta aparece com maquiagem especial feita por Fernando Torquatto para mostrar que o Carnaval foi cancelado, mas o espírito carnavalesco não. Ao vivo, ela também conversa com o casal Joaquim Lopes e Marcela Fogaça.
 
Ainda no matinal, a jornalista Ana Paula Araújo conversa com Ana Furtado e recebe dicas do engenheiro florestal Murilo Soares de como cuidar de seu jardim vertical. Já no ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert conta com a companhia de Dudu Nobre para preparar frango assado com farofa de miúdos, salada de batata picante e pamonha. Por falar em farofa, o programa da semana passada mostrou o sucesso de vendas da farofa artesanal da carioca Andreia Gomes. Amanhã, Manoel vai para a cozinha do ‘É de Casa’ para tentar fazer uma farofa tão gostosa quanto a dela. 
 
Cissa Guimarães, que segue de casa, bate um papo com a cantora Wanderleia, que fala de vida e carreira, além de cantar alguns de seus sucessos. E, no ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Carmen Perez , uma pecuarista do Mato Grosso que criou um programa de bem-estar animal para sua criação de gado e virou referência mundial no manejo gentil. Com apenas 22 anos, ela dá palestras e inspira outras mulheres a administrarem suas terras e animais com gentileza e consciência.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato