Raissa Barbosa se confunde e desliza no Mega Senha deste sábado

Divulgação RedeTV!

Marcelo de Carvalho recebe os veteranos em reality shows, Raissa Barbosa e Gui Araújo, no Mega Senha deste sábado (6)

Carismática, a ex-participante de ‘A Fazenda 12’ se atrapalha na hora de ajudar os jogadores na disputa pelo prêmio máximo, no valor de um milhão de reais, provocando momentos de descontração no game show. Raíssa recebe as dicas ‘corpo’ e ‘desenho’ para acertar a senha ‘tatuagem’ e dispara, respectivamente: ‘mulher’ e ‘sarado!’, arrancando gargalhadas do apresentador. Ela insiste em adivinhar a mesma palavra, desta vez, com a dica ‘marca’, respondendo ‘bronzeamento’, não conseguindo pontuar nessa rodada.

Já o antigo participante de duas temporadas do ‘De Férias com Ex’ demonstra habilidade no jogo, marcando pontos com senhas complicadas como ‘Egito’ e ‘sereia’. A desenvoltura do também modelo vai além do jogo, conhecido pelos romances com famosas como Anitta, Gabi Brandt e Hariany Almeida, ele brinca que a produção do reality não teve muita dificuldade de encontrar ex-namoradas para entrarem nas edições. “É fácil descobrir”, afirma.

O Mega Senha, que testa os conhecimentos dos participantes em um jogo de raciocínio rápido, vai ao ar todo sábado, às 23h00, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato