Record TV: Audiências de quinta-feira, 25/02

Reprodução

Jornal da Record entrevista Eduardo Pazuello e consolida a vice-liderança absoluta em SP com pico de 10 pontos;

No RJ, programa conquista o segundo lugar com três pontos de vantagem

O Jornal da Record desta quinta-feira, dia 25/02, exibiu uma entrevista exclusiva com o ministro da Saúde Eduardo Pazuello, realizada pela apresentadora Christina Lemos.

Em São Paulo, o telejornal garantiu a segunda posição isolada com pico de 10 pontos.  No ar das 19h55 às 20h59, o jornalístico obteve, em São Paulo, 9 pontos de média e share de 13%, enquanto a concorrente ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%. A terceira colocada marcou 4 pontos de média.

A apresentação foi de Janine Borba e Luiz Fara Monteiro. 

Gênesis mantém a vice-liderança isolada em São Paulo com capítulo que revela o sequestro de Abrão e Dnin-Sim; No Rio, alcança mais que o dobro da média da concorrência

O capítulo desta quinta-feira, 25/02, de Gênesis, no qual a rainha é avisada por Harã que Abrão e Dnin-Sim foram sequestrados, garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 21h55, a produção ficou mais de quatro pontos na dianteira em relação à emissora em terceiro lugar na praça de São Paulo, conquistando 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%, contra os 7 de média da concorrência.

Já no Rio, a produção alcançou placar favorável de 9 x 4. A vantagem da Record TV foi de cinco pontos, mais que o dobro da média da concorrente. Gênesis ainda assegurou pico de 10 pontos e share de 12%.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

 Programa Hoje em Dia assegura vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro

Sob o comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o programa Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 25/02, o garantiu o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ao ar das 10h00 às 11h45, o matinal, que contou com a participação de Mariana Godoy e Sérgio Aguiar – novos apresentadores do telejornal Fala Brasil - atingiu média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 11% em São Paulo.

No Rio de Janeiro, conquistou a vice-liderança absoluta com os mesmos 4 pontos de média, contra os 3 pontos de média da emissora em terceiro. Também assegurou pico de 5 pontos e share de 14% no período.

Balanço Geral SP consolida a segunda posição isolada;

A Hora da Venenosa chega a 10 pontos de média

Na tarde de ontem, dia 25/02, o Balanço Geral SP garantiu a vice-liderança absoluta. No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h45 às 15h20, foi vice-líder com 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%, enquanto a concorrente ficou com 5 pontos de média.

Escrava Mãe consolida o segundo lugar absoluto em SP e no Rio

Nesta quinta-feira, 25/02, a novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 15h20 às 16h44, a trama alcançou, em SP, média de 6 pontos, pico de 9 pontos e 12% de share. A emissora em terceiro registrou 4 pontos no período.

Na praça carioca, o folhetim registrou os mesmos 6 pontos de média, com 9 pontos de pico e 12% de share, enquanto a concorrente em terceiro fez média de 5 pontos.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta assegura a vice-liderança

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 25/02, conquistou a segunda posição em audiência. No ar das 16h49 às 19h55, o programa, apresentado por Luiz Bacci, obteve 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Edições vespertinas do Jornal da Record conquistam a segunda posição

Nesta quinta-feira, dia 25/02, as edições da tarde do Jornal da Record garantiram o segundo lugar isolado em audiência.

No ar das 16h44 às 16h49, o programa, apresentado por Camila Busnello, obteve 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 9%.

Com apresentação de Giovanna Risardo, a edição, que foi ao ar das 17h31 às 17h34, foi vice-líder isolado com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

Topíssima é vice-líder absoluta no Rio

A novela Topíssima consolidou a vice-liderança isolada na audiência do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, dia 25/02, com média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 8%. O canal em terceiro lugar ficou com média de 5 pontos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV garante segunda posição absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro

A Record TV garantiu, nesta quinta-feira, dia 25/02, o segundo lugar isolado na média das 7h à 0h nas praças paulistana e carioca.

Em São Paulo, registrou 6,3 pontos de média e 13% de share, enquanto a emissora em terceiro ficou com média de 5,5 pontos.

Ainda conquistou, no Rio, a vice-liderança absoluta ao registrar 5,4 pontos de média e 11% de share. O canal na terceira posição marcou 4 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato