Resumo da semana de 'A Força do Querer' de 08 a 13 de março

Reprodução

Fique por dentro dos últimos capítulos de 'A Força do Querer', com o resumo da semana de 08 a 13 de março.

Capítulo 145 | Segunda-feira, dia 08

Bibi pede roupas a Heleninha para seu brechó e se assusta com as contas para pagar. Rubinho avisa a Carine que vai sair durante um indulto e afirma que dará o barraco de Bibi para ela. Mira é presa. O agiota ameaça Silvana. Bibi é absolvida do processo de associação ao tráfico. Bibi encontra Rubinho no morro e o manda sair de seu caminho. 
 
Capítulo 146 | Terça-feira, dia 09

Sabiá oferece outro morro para Bibi gerenciar, mas ela não aceita. Zeca descobre que é pai de Ruyzinho. Ivan vê Claudio na praia e fica nervoso, mas não é visto. A família de Ruy fica atônita com a notícia de que Ruy não é pai de Ruyzinho. 
 
Capítulo 147 | Quarta-feira, dia 10

Bibi descobre que Caio foi quem deu a casa para ela. Eurico reconhece Nonato travestido durante um show. Bibi confessa a Dantas que foi ela quem pôs fogo em seu restaurante. Carine assume lugar de Bibi.
 
Capítulos 148 e 149
NÃO SERÃO DIVULGADOS

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato