Segunda temporada de ''Bem-vindo à Família Plath'' estreia no TLC

NOVA TEMPORADA NO TLC REGISTRA FASE DE MUDANÇAS E DESAVENÇAS NA FAMÍLIA PLATH
Divulgação TLC

A partir de sexta-feira, 26 de fevereiro, às 20h30, TLC exibe a segunda temporada de BEM-VINDO À FAMÍLIA PLATH (Welcome to Plathville). Os episódios inéditos seguem de perto o casal Kim e Barry Plath e seus nove filhos – todos foram criados em uma propriedade rural isolada, chamada por eles de Pathville, onde as regras de convivência não correspondiam às demandas do mundo conectado, seus confortos e problemas. 

Mas, com a emancipação dos filhos mais velhos, Kim e Barry assistiram a um processo de debandada e confronto com a sociedade fora dos limites de Plathville. Na nova temporada, os Plath enfrentam mudanças drásticas e se adaptam a uma nova casa, após três dos filhos resolverem viver longe dos pais.

Os nove filhos de Kim e Barry – Ethan, 22 anos; Hosanna, 22; Micah, 19; Moriah, 17; Lydia, 16; Isaac, 14; Amber, 11; Cassia, 9 e Mercy, 7 – desenvolveram habilidades e conhecimentos pouco difundidos entre os jovens dos grandes centros e sempre estiveram acostumados a seguir as regras estabelecidas pelos pais. As crianças estudam em casa, não comem açúcar e brincam praticamente livres de todos os estímulos do mundo exterior, da publicidade, dos videogames e das redes sociais.

No entanto, é impossível manter o isolamento para sempre. Depois do primogênito Ethan, que se casou com a jovem Olivia e se mudou para a cidade, é a vez de Micah, 19; Moriah, 17, se aventurarem longe dos olhares cuidadosos de Kim e Barry; os irmãos alugaram uma casa juntos, compraram um carro e aderiram às redes sociais e a diversões que não existiam em Plathville. Ambos culpam os pais por não os prepararem para o mundo “real”.

O primeiro episódio da nova temporada registra o clima de tensão que define a relação de Kim e Barry com os filhos adolescentes. Os dois, descontentes com a debandada, decidiram deixar Plathville para trás e mudaram com os seis filhos para uma casa mais inserida na área urbana, mas ainda tentam criar os mais novos longe do que eles consideram más influências, tais como as redes sociais e música rock – essa “proteção” inclui a proibição do contato com Ethan, Micah e Moriah sem a supervisão dos pais.

O relacionamento de Ethan e Olivia sofreu um baque depois dos desentendimentos que surgiram com Kim e Barry: os pais de Ethan creditam a Olivia a culpa pelo interesse dos adolescentes no mundo externo a Plathville. Ethan e Olivia decidiram cortar todo o contato com os Plath para investirem suas energias no casamento.

Ainda na estreia, Micah e Moriah fazem uma visita protocolar à casa dos pais, descobrem o sofrimento de Lydia e Isaac com as mudanças e têm uma conversa tensa com Kim e Barry.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem