Serginho conversa com Lucas Penteado, Drauzio Varella, Sophia Abrahão e Samuel Rosa no "Altas Horas''

Divulgação Globo

No 'Altas Horas' deste sábado, 27, Serginho Groisman recebe no estúdio o ator e ex-BBB Lucas Penteado. Centro de diversas discussões dentro e fora da casa mais vigiada do país, o jovem fala sobre a sua vivência no reality e faz ainda reflexões sobre a 'cultura do cancelamento'. No programa, o ator também recita uma poesia social, composta especialmente para o 'Altas Horas', e faz uma retrospectiva da sua carreira como ator, relembrando participações em obras como 'Malhação Viva a Diferença'. 
 
Também no palco do programa, Samuel Rosa, vocalista do 'Skank', canta os seus maiores sucessos e fala sobre o adiamento do encerramento da banda, em função da pandemia. Outra confirmada no papo deste sábado é a atriz e cantora Sophia Abrahão, que fala sobre o retorno da novela 'Deus nos Acuda'. 
 
Na parte musical, o 'Altas Horas' conta com a presença dos músicos Bruno Cardoso, vocalista do 'Sorriso Maroto', e Leizinho, líder da banda 'Turma do Pagode'. Os dois dão detalhes sobre os projetos profissionais e cantam juntos clássicos do samba, como 'O Show tem que continuar', 'Fato Consumado' e 'Trem das Onze'. 
 
Ainda neste sábado, o bate-papo virtual é com o Dr. Drauzio Varella, que responde perguntas dos convidados e do público virtual sobre a pandemia, vacina e o isolamento social. 
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Big Brother Brasil 21'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato