Star Channel retorna com episódios inéditos de 'The Walking Dead' a partir deste domingo

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

No domingo, dia 28 de fevereiro às 23h30, chega ao STAR Channel e STAR HITS 2 a décima temporada estendida de ''The Walking Dead'', composta por seis episódios inéditos.

Soma-se ao elenco da nova entrega, as estrelas convidadas Robert Patrick (“Terminator 2: Judgement Day”, “Perry Mason”, “Scorpion”) como Mays e Hilarie Burton Morgan (“One Tree Hill”, “White Collar”, “Friday Night In with the Morgans”) como Lucille, junto à nova co-protagonista Okea Eme-Akwari (“Groenlandia”, “Cobra Kai”) como Elijah, entre outros.

Nos episódios anteriores, se viu a queda de Alpha (Samantha Morton, “Harlots”) e o fim da Guerra dos Sussurradores. O Reino caiu, Hilltop foi totalmente destruída e Alexandria abandonada durante a preparação para a batalha final. Os sobreviventes ficaram presos e separados uns dos outros. Além disso, ao enfrentar uma morte quase iminente, eles se uniram para lutar, culminando na morte de Beta (Ryan Hurst, “Remember the Titans”), o que trouxe alívio às comunidades.

Os seis novos episódios encontrarão os sobreviventes tentando se recuperar após a grande destruição que os Sussurradores deixaram em seu rastro. À medida que os traumas do passado ressurgem, anos de lutas pesarão sobre eles, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionar o estado da humanidade, o estado de sua comunidade e seus próprios estados mentais, será que eles encontrarão a força interior necessária para seguir em frente com suas vidas, amigos e grupos da mesma maneira?

Baseada na série de história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, “The Walking Dead” acompanha a história dos meses e anos seguintes a um apocalipse zumbi, junto a um grupo de sobreviventes que viaja em busca de um lugar seguro. A série de grande sucesso no mundo todo conta com produção executiva do chefe de conteúdo Scott M. Gimple, e a showrunner Angela Kang ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Joseph Incaprera e Denise Huth.

Sinopses episódicas

Episódio 17 - Home Sweet Home

Maggie está de volta, para o grande desgosto de Negan. As provas que teve de superar desde que foi embora, para poder manter ela e seu filho vivos, a tornaram mais forte. Quando seu passado volta a alcançá-la, Daryl e Maggie inesperadamente lutam contra uma ameaça desconhecida.

Escrito por Corey Reed e dirigido por David Boyd

Episódio 18 - Find Me

Daryl e Carol encontram uma velha cabana que leva Daryl de volta aos anos em que ele se separou do grupo após o desaparecimento de Rick. Lá, ele revive uma dolorosa memória de quando conheceu um sobrevivente e dos eventos tóxicos que aumentaram seu relacionamento com Dog.

Escrito por Nicole Mirante-Matthews e dirigido por David Boyd.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato