TV Brasil transmite Magnus Futsal (SP) x Minas Tênis Clube (MG) nesta sexta

Divulgação 

A TV Brasil mostra as emoções da partida Magnus Futsal (SP) x Minas Tênis Clube (MG) pela Supercopa Magnus de Futsal nesta sexta (26/2), ao vivo, às 15h, com exclusividade em televisão aberta, direto de Sorocaba, no interior de São Paulo. O confronto é válido pela segunda rodada.

O torneio conta com a participação de três equipes campeãs nacionais nesta temporada: Magnus Futsal (SP), Dois Vizinhos Futsal (PR) e Minas Tênis Clube (MG). Os torcedores podem participar e interagir pelas redes sociais com as hashtags #FutebolTvBrasil e #Futsal.

Após a vitória de 3 a 1 sobre o Dois Vizinhos (PR) na estreia, durante a rodada de abertura da competição, o Magnus Futsal (SP) enfrenta o Minas Tênis Clube (MG) na tentativa de ganhar o segundo jogo consecutivo e garantir a vaga na final.

A Supercopa tem uma partida por dia até domingo (28/2) quando será disputada a decisão, às 11h, mesmo horário da terceira rodada, que ocorre na véspera, no sábado (27/2), no duelo que envolve Dois Vizinhos (PR) e Minas Tênis Clube (MG).

Os três clubes conquistaram títulos nacionais importantes na última temporada. O Magnus Futsal (SP) ganhou a Liga Nacional 2020, transmitida pela TV Brasil; o Dois Vizinhos Futsal (PR) venceu a Copa do Brasil 2020 enquanto o Minas Tênis Clube (MG) foi campeão da Taça Brasil 2020, realizada esse mês.

Os times jogam entre si na primeira fase em sistema de pontos corridos. Os dois melhores classificados decidem o título. Quem vencer o torneio enfrenta o Corinthians, atual campeão da Supercopa, em confronto que assegura a vaga brasileira para a disputa da Copa Libertadores de Futsal. Este ano, a competição continental está prevista para o mês de maio em Montevidéu, no Uruguai.

A transmissão dos jogos da Supercopa Magnus de Futsal pela TV Brasil tem a narração de Raony Pacheco. Os comentários sobre as partidas são do ex-jogador da modalidade Sandrinho, ala que defendeu a seleção brasileira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato