TV Brasil transmite final da Supercopa Magnus de Futsal neste domingo

Divulgação

A TV Brasil mostra a decisão Magnus Futsal (SP) x Minas Tênis Clube (MG) pela final da Supercopa Magnus de Futsal neste domingo (28/2), ao vivo, às 11h, com exclusividade em televisão aberta, direto de Sorocaba, no interior de São Paulo.

Os torcedores podem acompanhar a transmissão por streaming no site da emissora pública. Os fãs da modalidade ainda têm a chance de participar e interagir pelas redes sociais com as hashtags #FutebolTvBrasil e #Futsal durante a jornada esportiva.

O Magnus Futsal (SP) ganhou o Dois Vizinhos (PR) e o Minas Tênis Clube (MG) nas primeiras rodadas por 3 a 1 e 7 a 3, respectivamente. A disputa entre os clubes derrotados, na terceira rodada, teve a vitória da equipe mineira por 2 a 1 na manhã deste sábado (27/1).

Com defesas difíceis e uma atuação espetacular, o goleiro Francoar garantiu a classificação do Minas Tênis Clube (MG) ao evitar o empate que daria a vaga na final para o Dois Vizinhos (PR). A TV Brasil transmitiu os três confrontos do triangular desde quinta (25/1).

O campeão desta edição da Supercopa enfrenta o Corinthians, atual vencedor do campeonato, em duelo que define o representante do país na disputa da Copa Libertadores de Futsal. Este ano, a competição continental está prevista para o mês de maio em Montevidéu, no Uruguai.

A transmissão dos jogos da Supercopa Magnus de Futsal pela TV Brasil tem a narração de Raony Pacheco. Os comentários são do ex-jogador da modalidade Sandrinho, ala que defendeu a seleção brasileira. A reportagem em quadra na final do torneio será de Alex Júnior.

Os três clubes que disputam esta edição da Supercopa conquistaram títulos nacionais importantes na última temporada. O Magnus Futsal (SP) venceu a Liga Nacional 2020, transmitida pela TV Brasil; o Dois Vizinhos Futsal (PR) ganhou a Copa do Brasil 2020 enquanto o Minas Tênis Clube (MG) foi campeão da Taça Brasil 2020, realizada esse mês.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem