'A Culpa é do Cabral' recebe Patrick Maia e seu doguinho, Fog

Divulgação 

Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura recebem o doguinho Fog e seu acompanhante, Patrick Maia. O próximo episódio inédito de A Culpa é do Cabral vai ao ar na segunda-feira, 29 de março, às 22h, no Comedy Central.

"Eu queria em nome do Fog agradecer o convite. Sei que ele torna minha presença mais requisitada e tolerável", comenta um conformado Patrick Maia. "Eu tenho relacionamentos inteiros baseados nesse cachorro", confessa. Ele que foi um dos primeiros roteirista do programa afirma que "todos os quadros que duraram só um a temporada, eu que criei". Depois de muito bate papo dessa turma de amigos, Patrick participa do Jogo do Palito e prova que é muito rápido em matemática.

#SEEUFOSSEUMACARLOTA é a hashtag da semana. Cambota queria fazer dupla com Cris Wersom: "sou goiano, adoro um sobrenome difícil". Ventura queria ser a Bruna: "temos a cabeça do mesmo tamanho". "Eu queria ser a Bruna também, porque ela tem a coragem que eu não tenho", confessa Rodrigo enquanto Nando sonha alto: "Eu queria ser a Carol para aproveitar toda a legalidade que o Canadá tem a oferecer". "Eu seria a Dadá", diz Rafa, "para todos os dias beijar o Paulo Betti". "A Arianna sabe se portar, tem pose de rica mesmo sem ser. Você olha de longe e pensa: uma milionária passando", analisa RM, na qualidade de seu crush famoso.

Os outros quadros da semana são Responde ou Bebe, Recebidos com Tiago e Rodrigo, Meu Reality e o Jogo do Balão com o tema Thiago Ventura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato