Com Viola Davis e Liam Neeson, filme ''As Viúvas'' estreia no FX Brasil

Divulgação

O FX Brasil traz uma grande novidade para sua programação do último domingo de março (28/03). Isso pois o canal exibe pela primeira vez o filme ''AS VIÚVAS''. Lançado em 2018, o longa conta com direção de Steve McQueen e tem a consagrada atriz Viola Davis no elenco, no papel da viúva Verônica. Além dela, atuam também na produção Liam Neeson, Michelle Rodriguez, Colin Farrell, Brian Tyree Henry, Jon Bernthal e outras estrelas. O filme será exibido às 22h, na sessão Uncut, sem intervalos!

AS VIÚVAS (2018) - 16 anos

SINOPSE: Um assalto frustrado faz com que Harry Rawlins (Liam Neeson) e sua gangue sejam mortos pela polícia e o dinheiro que roubaram seja destruído pelas chamas. Isto faz com que a viúva de Harry, Veronica (Viola Davis), seja cobrada para que a quantia roubada seja devolvida. Pressionada, ela encontra um caderno de anotações de Harry que prevê em detalhes aquele que seria seu próximo golpe. Veronica então decide realizar o roubo, tendo a ajuda das demais viúvas dos mortos no assalto frustrado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato