A&E - Destaques da programação de 29 de março a 4 de abril

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 29 de março a 04 de abril. A faixa A&E Movies traz muita ação para a tela do A&E com a exibição dos longas Sangue no Gelo, Operação Resgate, John Wick – De Volta ao Jogo, Veículo 19, O Dragão Chinês e Linha de Frente.

29/3, segunda-feira, 22h25

Baseado em uma história real, o drama Sangue no Gelo é o destaque da faixa A&E Movies

Na trama de Sangue no Gelo, longa que o A&E exibe nesta segunda, o detetive Jack Halcombe (Nicolas Cage, O Aprendiz de Feiticeiro) está investigando os crimes do serial killer Robert Hansen (John Cusack, Os Queridinhos da América), que, por 13 anos, vem espalhando terror pelas ruas da cidade de Anchorage, no Alasca. Hansen já sequestrou mais de vinte mulheres e as levou a uma mata, pelo prazer doentio de caçá-las.

Cindy (Vanessa Hudgens, High School Musical), uma jovem de 17 anos, consegue escapar de Hansen e passa a ajudar o detetive Halcombe a capturar o assassino.

Sangue no Gelo (The Frozen Ground, 2013, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Scott Walker
Elenco: Nicolas Cage, Vanessa Hudgens, John Cusack
Classificação Indicativa: 16 anos

30/3, terça-feira, 20h45

A&E Movies exibe o longa de ação Operação Resgate, estrelado por Bruce Willis  

Na trama de Operação Resgate, que o A&E Movies apresenta nesta terça-feira, um agente aposentado da CIA, Leonard (Bruce Willis, Duro de Matar), é sequestrado por um grupo de terroristas.

Seu filho, Harry (Kellan Lutz, A Saga Crepúsculo: Amanhecer, Coração de Guerreiro), que também trabalha para a CIA, descobre que não há previsão de resgate. Então, decide criar sua própria operação para salvar o pai.

Operação Resgate (Extraction, 2015, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Steven C. Miller
Elenco: Bruce Willis, Kellan Lutz, Gina Carano
CI: 16

31/3, quarta-feira, 22h25

A&E Movies exibe John Wick - De Volta ao Jogo, que deu origem à franquia de sucesso estrelada por Keanu Reeves

Nesta quarta, o A&E apresenta o filme que gerou uma das franquias de ação de maior sucesso da atualidade: John Wick – De Volta ao Jogo. O terceiro filme da saga estreou nos cinemas em 2019, e está prevista a produção de mais um longa e um game sobre o personagem, além de uma série spin-off.

Na trama do longa, Keanu Reeves (Matrix) dá vida a John Wick, que já foi um dos assassinos mais perigosos de Nova York, e que agora está aposentado. Alguns dias depois do funeral de sua esposa (que ao saber de sua doença mortal, presenteou John com um cachorro para que lhe fizesse companhia no período de luto), assaltantes roubam seu carro e matam o animal. Então, John parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que tiraram dele o último símbolo da mulher que ele amava.

Também no elenco, Willem Dafoe (Aquaman, Assassinato no Expresso do Oriente) e Alfie Allen, irmão da cantora Lily Allen e conhecido como o Theon Greyjoy de Game of Thrones.

John Wick: De Volta ao Jogo (John Wick, 2014, EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Chad Stahelski, David Leitch
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe
CI: 18

2/4, sexta-feira, 22h30

Protagonizado pelo astro Paul Walker, longa de ação Veículo 19 é destaque da faixa A&E Movies

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é Veículo 19, estrelado por Paul Walker, ator que conquistou a fama graças à franquia Velozes e Furiosos, e que faleceu precocemente em 2013. Michael Woods (Walker) acaba de sair da prisão em liberdade condicional e pega o carro errado em uma locadora. Surpreendentemente, descobre que há uma mulher presa no seu porta-malas, Rachel Shabangu (Naima McLean, Coração Selvagem).

Em seu encalço, policiais corrompidos farão de tudo para impedir que ela chegue a um tribunal e deponha sobre um caso de corrupção. A partir daí, dá-se início a uma frenética perseguição.

Veículo 19 (Vehicle 19, 2013, EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Mukunda Michael Dewil
Elenco: Paul Walker, Naima McLean, Gys de Villiers
CI: 14

3/4, sábado, 21h40

A&E Movies apresenta O Dragão Chinês, o primeiro longa-metragem de Bruce Lee

O A&E Movies exibe neste sábado um dos maiores sucessos de Bruce Lee no cinema: O Dragão Chinês, de 1971. Mestre de artes marciais, Bruce Lee faleceu aos 32 anos, deixando um legado importante e tornando-se um ícone da cultura pop.

Na trama, Cheng (Lee) é um garoto da cidade que se muda para trabalhar em uma fábrica de gelo. Ele promete à sua família que jamais se envolveria em uma luta na nova cidade. Porém, quando membros de sua família começam a desaparecer, após se encontrarem com o gerente da fábrica, ele quebra a promessa.

O Dragão Chinês (The Big Boss, 1971, Hong Kong)
Gênero: ação
Direção: Wei Lo, Chia-Hsiang Wu
Elenco: Bruce Lee, Maria Yi, James Tien
CI: 14

4/4, domingo, 19h50

Linha de Frente traz Jason Statham e Winona Ryder para a faixa A&E Movies

O destaque deste domingo da faixa A&E Movies é o longa de ação, crime e suspense Linha de Frente, que tem roteiro de Sylvester Stallone (Rocky, Os Mercenários).

Phil Broker (Jason Statham, Parker, Os Mercenários 2) é um agente do Departamento Antidrogas que ficou viúvo recentemente e agora cuida de sua filha de nove anos, Maddy (Izabela Vidovic, Extraordinário). Ele decide deixar a vida turbulenta e exigente do DEA por causa de Maddy e se retira para uma pequena cidade. Sua filha luta contra um menino que a está intimidando na escola, e isso dá início a uma série de eventos que terminam em seu confronto direto com o traficante local de metanfetamina.

O passado de Phil com uma gangue de motoqueiros também entra em cena, tornando as coisas mais complexas. Mas ele tem a missão de proteger Maddy e está pronto para pagar qualquer preço que isso exigir.

O elenco traz ainda Winona Ryder (Stranger Things) e James Franco (127 Horas).

Linha de Frente (Homefront, 2013, EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Gary Fleder
Elenco: Jason Statham, James Franco, Winona Ryder
CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato