HISTORY - Destaques da programação de 29 de março a 4 de abril

Divulgação


Conheça os destaques da programação do HISTORY de 29 de março a 04 de abril. O canal estreia À Procura de Deus (2), que acompanha os maiores movimentos religiosos do mundo.

Outros destaques são o final da temporada de Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares e os episódios inéditos de O Melhor de Caçadores de Relíquias, O Melhor de Trato Feito, Desafio Sob Fogo e Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne.

29/3, segunda-feira, 20h40

Esta semana, em O Melhor de Caçadores de Relíquias, Mike e Frank buscam tesouros em celeiros de fazendas

Em Caçadores de Relíquias (American Pickers), Frank e Mike, os colecionadores mais divertidos da TV, percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos colecionáveis com grandes histórias que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitos tesouros são descobertos em pilhas de lixo, celeiros abandonados ou amontoados em garagens. O Melhor de Caçadores de Relíquias (The Best Of: American Pickers) apresenta, em cada episódio, as coleções mais incríveis e os tesouros mais interessantes e valiosos, encontrados nas recentes temporadas.

No episódio inédito Joias em celeiros, os caçadores de relíquias mais simpáticos da TV invadem celeiros esquecidos dos Estados Unidos em busca de itens enferrujados que valem ouro. Desta vez, eles estão perseguindo as safras mais frescas da fazenda em um divertido jogo de “caça ao celeiro”. O que eles vão encontrar? Classificação Indicativa: 10

29/3, segunda-feira, 22h20

No inédito de O Melhor de Trato Feito, Rick, Chum e Corey pegam a estrada atrás de itens militares exclusivos

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. O Melhor de Trato Feito apresenta, em cada episódio, os artigos mais raros e interessantes, incluindo produtos falsificados, que podem trazer fortunas ou grandes prejuízos para a loja de penhores.

No episódio Em busca de itens militares, Rick, Chum e Corey pegam a estrada em uma busca focada em itens militares exclusivos. Além disso, a loja recebe alguns convidados especiais que vêm examinar as melhores armas artesanais forjadas a fogo. Eles vão querer levar alguma coisa em especial? CI: 10

1/4, quinta-feira, 21h30

Competidores terão de confiar em suas habilidades matemáticas, no episódio desta quinta de Desafio Sob Fogo

A série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), uma das favoritas da audiência do History, estreia hoje sua oitava temporada. Na produção, fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta nova temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

No inédito Baioneta M1905 Springfield, as competidores terão de confiar em suas habilidades matemáticas para decidir quanto aço precisarão para suas facas. Os dois finalistas terão que forjar a intrincada baioneta Springfield M1905. Qual deles poderá obter o título e os 10 mil dólares em jogo? CI: 12

ESTREIA – 2/4, sexta-feira, 20h40

Nesta sexta da Paixão, o History exibe dois episódios da série inédita À Procura de Deus

A série documental À Procura de Deus (Looking For God) acompanha o jornalista, diretor e produtor chileno Jorge Said, enquanto percorre os maiores movimentos espirituais e religiosos do mundo. Durante dez meses, Said esteve em diferentes países, onde documentou em vídeo sua jornada pelas raízes da busca espiritual da humanidade – que incluiu áreas perigosas e de conflito como Iraque, Irã, China, Índia, Japão e Oriente Médio. Nesta sexta, o History exibe dois episódios, a partir das 20h40.

À Procura de Deus, que será exibida na íntegra no History 2 a partir de 3 de abril, traz um registro em primeira pessoa de diversos movimentos religiosos, entre cristianismo, judaísmo, budismo, taoísmo e hinduísmo, e outros.

No primeiro episódio inédito, Na terra de Jesus, durante as celebrações do Natal, Jorge Said visita Belém, o local do nascimento de Jesus, e percorre as cidades ao longo da costa do Mar da Galileia. A viagem culmina em Jerusalém, durante a Semana Santa. Lá, o jornalista participa de uma grande peregrinação ao Santo Sepulcro.

Em seguida, em Judaísmo, Israel e Palestina, Jorge Said viaja por Israel e Palestina para saber mais sobre os ritos e tradições do Judaísmo em suas quatro cidades sagradas: Jerusalém, Hebron, Tiberíades e Safed. Lá, ele participará da Páscoa judaica no Muro das Lamentações e visitará o túmulo de Abraão em um local de conflito eterno. CI: 12

FINAL DE TEMPORADA – 3/4, sábado, 18h

Temporada de Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares chega ao fim neste sábado

Na sétima temporada da série de sobrevivência mais extrema da TV, Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares (Alone), exclusiva do History, a aposta é multiplicada: os participantes tiveram de sobreviver 100 dias para tentar ganhar um milhão de dólares – o maior prêmio da história do reality. E, desta vez, os competidores enfrentaram as agressivas condições do Ártico.

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes tiveram de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregaram somente o que cabia numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentaram o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

No último episodio da temporada, À beira do abismo – Parte 2, os três sobreviventes têm que enfrentar temperaturas congelantes, ferimentos e seus próprios demônios, enquanto lutam para chegar ao dia 100 para ganhar o prêmio de 1 milhão de dólares. Quem vai se manter firme até o final? CI: 12

3/4, sábado, 21h20

Inédito de Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne investiga o desaparecimento de DB Cooper

O History exibe com exclusividade a produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne (History’s Greatest Mysteries). Apresentada pelo ator conhecido pelo icônico personagem Morpheus, de Matrix, e indicado ao Oscar de Melhor Ator por Tina – A Verdadeira História de Tina Turner, a série investiga o que há por trás dos maiores e mais famosos mistérios que intrigaram o mundo, revelando informações desconhecidas e desafiando tudo o que pensávamos saber sobre eles.

Cada episódio desvenda um mistério, entre eles, o naufrágio do Titanic, a fuga de D. B. Cooper, o caso Roswell e o assassino de Lincoln. Novas descobertas, evidências, testes de DNA, documentos e expedições recentes apontam novos caminhos para a solução de mistérios que intrigam a humanidade, alguns deles há séculos.

O episódio deste sábado é Caçada final a DB Cooper. Em 1971, DB Cooper sequestrou um avião no espaço aéreo dos Estados Unidos, extorquiu 200 mil dólares de resgate e pulou de paraquedas no mar. Jamais foi encontrado. Agora, com mais de 7.500 horas de pesquisa em seu currículo, o maior especialista sobre a história de DB Cooper, Eric Ullis, acredita ter encontrado o local de seu famoso mergulho. Junto com um agente aposentado do FBI, ele investigará um suspeito de ser o infame DB Cooper. A dupla conseguirá encontrá-lo? CI: livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato