''Acredito que sou um dos melhores zagueiros do Brasil'', diz Rodrigo Caio

Reprodução

''Acredito que sou um dos melhores zagueiros do Brasil pelas qualidades que adquiri ao longo da minha carreira”. É o que afirmou o zagueiro do Flamengo, Rodrigo Caio, em entrevista exclusiva a Alexandre Praetzel, Ricardo Capriotti e João Paulo Cappellanes no programa Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes, nessa quinta-feira (4).

O atleta valorizou o período em que esteve no São Paulo e disse que não tem mágoas do Tricolor.

Rodrigo Caio também lembrou da infância complicada e da promessa que fez ao pai: “Pai, vou tirar você dessa marcenaria e prometo comprar uma casa para você quando assinar o meu primeiro contrato profissional”.

O zagueiro do Flamengo comentou os momentos com Rogério Ceni em campo e como treinador, e classificou o ídolo tricolor como “muito corajoso”: “Caramba, ele é muito corajoso. Esse cara acabou de encerrar a carreira num clube que o idolatra e já assume esse desafio de ser técnico”.

Por fim, o jogador falou sobre o avanço da Covid-19 no Brasil e afirmou que o futebol deve ser paralisado se comprometer a saúde das pessoas.

A íntegra da entrevista está disponível no canal da Rádio Bandeirantes no YouTube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato