''Acredito que sou um dos melhores zagueiros do Brasil'', diz Rodrigo Caio

Reprodução

''Acredito que sou um dos melhores zagueiros do Brasil pelas qualidades que adquiri ao longo da minha carreira”. É o que afirmou o zagueiro do Flamengo, Rodrigo Caio, em entrevista exclusiva a Alexandre Praetzel, Ricardo Capriotti e João Paulo Cappellanes no programa Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes, nessa quinta-feira (4).

O atleta valorizou o período em que esteve no São Paulo e disse que não tem mágoas do Tricolor.

Rodrigo Caio também lembrou da infância complicada e da promessa que fez ao pai: “Pai, vou tirar você dessa marcenaria e prometo comprar uma casa para você quando assinar o meu primeiro contrato profissional”.

O zagueiro do Flamengo comentou os momentos com Rogério Ceni em campo e como treinador, e classificou o ídolo tricolor como “muito corajoso”: “Caramba, ele é muito corajoso. Esse cara acabou de encerrar a carreira num clube que o idolatra e já assume esse desafio de ser técnico”.

Por fim, o jogador falou sobre o avanço da Covid-19 no Brasil e afirmou que o futebol deve ser paralisado se comprometer a saúde das pessoas.

A íntegra da entrevista está disponível no canal da Rádio Bandeirantes no YouTube.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem