Alcione participa do Programa Raul Gil neste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

No programa deste sábado, 13 de março, Raul Gil apresenta o quadro Elas Querem Saber. Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova entrevistam Alcione. A cantora abre o jogo e revela desentendimentos com outros famosos, como foi abrir mão de ter filhos, parcerias musicais, relacionamentos e seu passado. Ao final do quadro, Alcione canta "Você me vira a Cabeça".

O Jogo do Banquinho será especial Mix de Sucessos e conta com Julia de Castro, Thiago Ferraz, Eduarda Alves, Manoel Gonçalves e Buchecha . Elas terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. 

O programa exibe ainda trechos do quadro Shadow Brasil com apresentação de Ricky Vallen, Junior Karrerah, Nazaré Araújo, Isabella Palmieri, Livinho Fonseca, Felipe Santos, Marcus, Danny Ribeiro e Bruna Tonioli. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h15, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato