TNT terá cobertura digital dos indicados ao Oscar nesta segunda

Michel Arouca e Aline Diniz
Divulgação

A espera acabou! Nesta segunda, dia 15 de março, a lista mais esperada do ano será conhecida. A partir das 09h (horário de Brasília), acontece a apresentação dos indicados ao Oscar 2021 e a TNT mostra todos os detalhes em uma live especial para comentar as indicações. Aline Diniz e Michel Arouca estarão ao vivo no Youtube do canal, falando de todas as expectativas da transmissão da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

O Oscar 2021 acontece no dia 25 de abril em formato ainda não revelado, mas a Academia já confirmou que a cerimônia contará com momentos presenciais. Para diminuir o risco de exposição ao coronavírus, a festa será apresentada de diversos locais diferentes, incluindo o Dolby Theater, em Los Angeles, que sedia o evento desde 2001. A TNT também vai transmitir a cerimônia ao vivo na TV e com cobertura digital em todas as redes do canal.

Não perca a live de indicados ao Oscar com Aline Diniz e Michel Arouca nesta segunda, dia 15 de março, a partir das 09h no Youtube da TNT.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato