'Altas Horas' deste sábado mistura BBB, novela e música com Babu Santana, Juliana Alves, Giulia Be, Simaria, Malía e Os Barões da Pisadinha

Divulgação Globo

Faz parte da essência do 'Altas Horas' reunir, em um único espaço, convidados de diferentes áreas de atuação, mantendo um clima descontraído e com música para todos os gostos. Neste sábado, dia 20, esta mistura fica ainda mais evidente com a presença no estúdio de Babu Santana e Juliana Alves. Atores e ex-BBBs, a dupla relembra a participação no reality, em 2020 e 2003, e comenta a edição deste ano, compartilhando ainda outra experiência em comum: os bastidores da novela ‘Salve-se Quem Puder’, que volta ao ar na segunda-feira, dia 22. No palco do programa, Babu também faz uma homenagem a Tim Maia e canta o sucesso ‘Não quero Dinheiro’, além de sua própria canção 'Soul África'.

Ainda na noite deste sábado, a atração exibe uma entrevista com Deborah Secco e Ary Fontoura, que contam detalhes de suas rotinas em casa e os novos hábitos adotados desde o começo da pandemia. Sucesso nas redes sociais, Ary Fontoura comenta sobre a fama de ‘influenciador digital’ e relembra a novela 'A Favorita', de 2008, onde contracenou ao lado de Deborah. 

As cantoras Giulia Be e Malía também batem um papo com Serginho Groisman a respeito de suas carreiras e do exercício constante de construção e reconstrução artística. Já Simaria, também convidada da atração, conta as novidades profissionais e fala sobre a sua trajetória musical ao lado da irmã Simone.  

No palco do programa, a música fica por conta de Os Barões da Pisadinha, que apresentam os hits ‘Recairei’ e ‘Tá Rocheda’, e compartilham memórias sobre o início do grupo. 

O 'Altas Horas' tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Big Brother Brasil 21'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato