Nelson Motta, Marcelo Mello Junior e o casal Murilo Rosa e Fernanda Tavares são os convidados do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

Considerada uma das maiores cantoras do Brasil, Elis Regina teria completado 76 anos no último dia 17. E para homenagear a artista, o 'É de Casa' deste sábado, dia 20, conta com a participação de Nelson Motta. O jornalista e produtor musical conversa com Cissa Guimarães, que segue de casa, sobre os bastidores da época, além de fazer um panorama da importância de Elis para a MPB. 
 
O programa recebe também Marcelo Mello Júnior, no ‘Viva o Verde’. O ator conta para Ana Furtado que seu desejo é encher a varanda de plantas. Como o tempo é corrido, ele precisa que sejam espécies resistentes. O engenheiro florestal Murilo Soares entra, então, em ação e dá dicas valiosas de quais plantas o ator deve comprar, além de ensiná-lo a cuidar da única espécie que Marcelo tem em casa: a espada-de-são-jorge. 
 
Já Patricia Poeta conversa com o casal Murilo Rosa e Fernanda Tavares sobre os serviços que passaram a ser realizados em domicílio devido à pandemia. Atualmente, serviços pet shop, barbearia e até mesmo de tatuagem estão sendo realizados na casa do cliente. No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de uma mulher que largou a carreira de enfermagem para se dedicar ao campo e virou uma das maiores produtoras de batata-doce do Brasil. 
 
O programa exibe também um depoimento de Paolla Oliveira, contando o que aconteceu em sua casa na semana passada. Ela faz um alerta à população, já que, segundo os Bombeiros, o número de casos de incêndio dentro de casa aumentou bastante nos últimos meses. Ainda neste sábado, Manoel Soares comanda o segundo episódio do ‘É de Casa, Na Brasa’, e Rodrigo Hilbert ensina a fazer uma paella vegetariana, no ‘Tempero de Família’. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato