'Altas Horas' deste sábado recebe Ísis Valverde, Fabiana Karla, Thiaguinho, Maria Bopp e Daiana Garbin

Divulgação

A noite do próximo sábado, dia 13, está cheia de conversas, música e momentos especiais. No estúdio, Fabiana Karla, Thiaguinho, Maria Bopp e Solange Almeida falam sobre os seus projetos em andamento no 'Altas Horas', embalados por música e curiosidades de suas vidas por trás das câmeras. Do papo deste fim de semana, também participam Ísis Valverde, Raquel Pacheco e Daiana Garbin.   
   
Aproveitando a recente comemoração do Dia Internacional da Mulher, Fabiana Karla fala sobre a importância de ampliar a voz feminina em diversos contextos e comenta a repercussão do especial ‘Falas Femininas’, exibido na última segunda-feira, na TV Globo, e como foi mediar o encontro das protagonistas: “O projeto me deixou muito emocionada e eu acho que emocionou muita gente”. A Serginho Groisman e demais convidados, Fabiana também dá detalhes sobre outro trabalho, o filme ‘Lucicreide Vai pra Marte’ e surpreende ao fazer um dueto com Solange Almeida, que canta seus sucessos no palco do programa e também compartilha histórias pessoais envolvendo a realidade da mulher.   
  
Na arena do 'Altas Horas', Serginho também conversa com a atriz Maria Bopp sobre o sucesso da personagem ‘Bloguerinha do Fim do Mundo’ e como funciona o processo de inspiração da convidada para criar os seus conteúdos. Maria ainda conta como foi a sua preparação para viver a protagonista Bruna Surfistinha, que interpretou por quatro anos, na série ‘Me Chama de Bruna’, inspirada na história da escritora e ex-garota de programa Raquel Pacheco, que também estará presente na atração. 

Outra artista que participa do programa deste sábado é Ísis Valverde. No ar em ‘Amor de Mãe’, a atriz fala sobre a volta da novela, a rotina das gravações e comenta a repercussão de sua personagem. Ísis também fala de outros trabalhos, como ‘A Força do Querer’ e ‘Tititi’, que tem a estreia prevista no ‘Vale a Pena Ver De Novo’ no dia 29. “É muito bom rever trabalhos antigos”, garante a atriz.    
 
O ‘Altas Horas’ também conta com a presença da jornalista Daiana Garbin em uma conversa sobre maternidade. A convidada compartilha a sua experiência com a amamentação, a importância de doar leite materno e o que aprendeu com a chegada da pequena Lua, fruto de seu casamento com o apresentador Tiago Leifert. Já Thiaguinho apresenta no palco do programa o seu mais novo projeto, ‘Infinito’.  
 
O 'Altas Horas' tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Big Brother Brasil 21'.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato