Amazon Music celebra o Dia Internacional da Mulher com Elza Soares

Divulgação

Para homenagear e celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Amazon Music se une à cantora Elza Soares, um poderoso símbolo do talento artístico no Brasil. A iniciativa inclui um vídeo destacando as mulheres da indústria, novas playlists e muito mais.

Nas redes sociais da Amazon Music, os clientes poderão assistir a um vídeo que homenageia Elza e outras artistas brasileiras, como Alcione, Anitta, Gal Costa, Luísa Sonza, Maria Bethânia, Marília Mendonça, Marisa Monte. A música “Nós”, de Elza, é a trilha sonora do vídeo, que está disponível aqui.

Sobre a homenagem, a cantora diz: “Estou animada em participar desta homenagem às muitas artistas brasileiras talentosas por meio desta iniciativa na Amazon Music. Como mulher, é importante para mim usar a minha própria voz para elevar outras mulheres e espero encorajá-las a fazer o mesmo”.

Alexa, assistente virtual da Amazon, também participa das comemorações de hoje. Quando os clientes dizem “Alexa, bom dia” ao usar o dispositivo Echo, ela convida Elza Soares, a voz do milênio, a saudá-los.

Para celebrar ainda mais o trabalho de Elza e de outras artistas femininas, a Amazon Music tem playlists novas e renovadas, incluindo Hits Elza Soares, Poder Feminino, Mulheres do Samba, Mulheres do Jazz, Mulheres Alternativas, Mulheres do Funk, Mulheres do Pop, Mulheres do Rock, Mulheres da MPB, Mulheres do Gospel, Mulheres do Rap, Mulheres do Forró e Feminejo.

Nesta segunda-feira, 8 de março, o apresentador Didi Effe vai dedicar o programa semanal Amazon Music News - que traz novos lançamentos, notícias e entrevistas com artistas - para homenagear as mulheres da indústria musical. MC Rebecca, Yasmin Santos e Solange Almeida estarão entre os convidados da edição especial do programa ao vivo, às 20h, no app Amazon Music e no canal Amazon Music Brasil no Twitch.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato