Ao vivo, Renato e Cristiane Cardoso debatem o tema: ''Me tornei uma abusadora'''

Divulgação Demétrio Koch 

No próximo sábado, dia 13/03, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School, ao vivo. 

Nesta semana, o tema abordado pelos professores é: “Me tornei uma abusadora”. E para elucidar este assunto, tem a história de Elaine, moradora de Suzano, região metropolitana de São Paulo, e que levava uma vida muito tranquila, mas tinha um pouco de ciúmes de seus parceiros nos relacionamentos.

De repente, se envolveu numa relação que a deixou enlouquecida, chegou a quebrar o celular do parceiro e também tudo o que tinha dentro de casa, além de tentar matá-lo.

Ele chegou à conclusão de que não dava mais para continuar nessa situação e decidiu terminar o namoro. Mas mesmo assim, Elaine não se conformou e queria ficar com o companheiro de qualquer maneira. Resultado: entrou em depressão e até tentou o suicídio.

O programa também exibe uma matéria que fala dos abusadores e assediadores famosos, como  o produtor de cinema americano Harvey Weinstein e o cantor Nego do Borel.

E para finalizar, uma pergunta que não quer calar: o que leva uma pessoa a cometer esse tipo de violência?

No quadro Laboratório, os professores entram em ação e aconselham o casal Gildson e Andréa para que volte a ter um relacionamento feliz.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato