Ao vivo, Renato e Cristiane Cardoso debatem o tema: ''Me tornei uma abusadora'''

Divulgação Demétrio Koch 

No próximo sábado, dia 13/03, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School, ao vivo. 

Nesta semana, o tema abordado pelos professores é: “Me tornei uma abusadora”. E para elucidar este assunto, tem a história de Elaine, moradora de Suzano, região metropolitana de São Paulo, e que levava uma vida muito tranquila, mas tinha um pouco de ciúmes de seus parceiros nos relacionamentos.

De repente, se envolveu numa relação que a deixou enlouquecida, chegou a quebrar o celular do parceiro e também tudo o que tinha dentro de casa, além de tentar matá-lo.

Ele chegou à conclusão de que não dava mais para continuar nessa situação e decidiu terminar o namoro. Mas mesmo assim, Elaine não se conformou e queria ficar com o companheiro de qualquer maneira. Resultado: entrou em depressão e até tentou o suicídio.

O programa também exibe uma matéria que fala dos abusadores e assediadores famosos, como  o produtor de cinema americano Harvey Weinstein e o cantor Nego do Borel.

E para finalizar, uma pergunta que não quer calar: o que leva uma pessoa a cometer esse tipo de violência?

No quadro Laboratório, os professores entram em ação e aconselham o casal Gildson e Andréa para que volte a ter um relacionamento feliz.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem