''Até o Fim'', de Glenda Nicácio e Ary Rosa, estreia no Canal Brasil

Divulgação

Terceiro longa-metragem da dupla de cineastas do Recôncavo Baiano, Glenda Nicácio e Ary Rosa, ''Até o Fim'' (2020) estreia na madrugada de terça (23/03) para quarta (24/03), à 0h30, no Canal Brasil. Após a notícia da morte iminente do pai, quatro irmãs se reencontram em um momento de desabafos e autoconhecimento. Toda a narrativa acontece no espaço de uma noite, onde muitas feridas são expostas em uma discussão calorosa. Protagonizado por mulheres negras, o filme discute a emancipação feminina, os traumas de infância, a transsexualidade e a homossexualidade.

Ao receber a notícia do grave estado de saúde de seu pai, já internado em um hospital, Geralda (Wal Diaz) reúne suas três irmãs, que não via há 15 anos, na mesa de seu bar, uma barraca de beira de praia. Primeiro aparece a simples e alegre Rose (Arlete Dias) e depois a bem-sucedida Bel (Maíra Azevedo). A quarta personagem, Vilmar (Jenny Muller), aparecerá para balançar ainda mais a noite. As conversas se desenrolam entre cervejas e cigarros e assim conhecemos suas histórias, intimidades, desavenças, medos, traumas e amores enquanto as quatro esperam que o pai chegue ao final da sua vida.

Após rodar festivais nacionais, “Até o Fim” foi aplaudido de pé e premiado como Melhor Filme na 23ª Mostra de Tiradentes. Glenda Nicácio e Ary Rosa novamente chamaram a atenção da crítica por um trabalho que vem dando cada vez mais visibilidade à qualidade e pluralidade de produções audiovisuais fora do eixo Rio-São Paulo.

Até o Fim (2020) (92’)
INÉDITO e EXCLUSIVO
Horário: terça, dia 23/03, à 0h30.
Classificação: 14 anos
Direção: Glenda Nicário e Ary Rosa
Elenco: Maíra Azevedo, Arlete Dias, Wal Diaz, Jenny Muller

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato