Paulo Miklos participa do próximo episódio inédito de ''A Culpa é do Cabral''

Divulgação 

Paulo Miklos é o convidado da semana no próximo episódio de A Culpa é do Cabral. Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta na segunda-feira, 22 de março, às 22h, no Comedy Central .

Um ídolo! Em um papo muito descontraído, o músico, compositor e apresentador Paulo Miklos conta como rolou seu primeiro convite para atuar, compartilha com os meninos a piada de seu avô e diz que sim, as crianças o temem por ter interpretado um vilão. Paulo participa também do jogo Eu Nunca e fala sobre momentos curiosos de sua vida e carreira.

#QUANTOMAISMELHOR "é a pessoa fechando com uma emissora só", provoca Ventura, aproveitando a hashtag da semana. "Você tem que entender que início de ano é IPVA, IPTU, escola das crianças que aumenta a mensalidade e um monte de coisa", se defende Rafa enquanto aproveita pra fazer seu merchan pessoal. A zueira nunca acaba.

Em De Frente com Cambota o entrevistado é Fabiano Cambota. E, para isso ser possível, Rafael Portugal Cambota é quem assume a icônica peruca loira. No quadro Dia de Trote, Thiago Ventura decide passar um trote na própria mãe, Dona Nice. Mas ela descobre rapidinho o que está rolando. Maravilhosa! Atendendo a muitos pedidos, Rafa (homenageando a cantora Lexa) e Nando (celebrando Luísa Sonza) duelam pelo título em Lipsync - A Revanche. Outros quadros do programa são a Lista de 3 e Jogo do Balão com o tema A Culpa é do Cabral.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato