Augusto Nunes é o novo âncora do Jornal da Record News

Divulgação Edu Moraes/Divulgação Record TV

O Grupo Record anuncia que Augusto Nunes é o novo âncora do Jornal da Record News, que vai ao ar de segunda a sexta, às 21h.

O jornalista assume o desafio nos próximos dias . Além disso ele permanece no comando da Direção de Conteúdo do R7.com e como comentarista do Jornal da Record, função que exerce desde sua contratação, em outubro de 2019. Ele ainda mantém a sua coluna no R7.com.

Nunes afirma que é uma honra assumir o telejornal. “A inquietação criativa é uma das inúmeras virtudes que explicam por que a Record é sempre contemporânea do mundo ao redor. Sou fascinado por experiências inovadoras. E é uma honra participar de um time que se reinventa o tempo todo”, diz.

O vice-presidente de Jornalismo da Record TV, Antonio Guerreiro, também comenta a nova função do jornalista. “A chegada do Augusto Nunes ao JRNews reforça a vocação transmídia que o telejornal tem desde o seu início, integrando ainda mais a redação com o Portal R7, dirigido por ele”, fala Guerreiro.

Heródoto Barbeiro segue na Record News e será um dos comentaristas do jornal. Além disso, o jornalista mantém seu blog no Portal R7.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato