"Os homens ficam apavorados, porque eles veem que estão perdendo espaço", comenta Maitê Proença

Divulgação

A atriz e escritora Maitê Proença conversou na última segunda-feira (8/3) com Sergei Cobra, no Oito em Ponto, programa da Rádio Cultura FM. No Dia Internacional da Mulher, a atriz falou sobre como a ascensão das mulheres nos postos de poder afeta os homens. "Ficam apavorados, porque eles veem que estão perdendo espaço, eles se sentem mal, inseguros", disse.

Para Maitê, isso é um movimento de reequilíbrio: "Tem essa reação excessiva de brutalidade e de violência masculina, vide nosso presidente [Jair Bolsonaro], uma pessoa visivelmente insegura, sem nenhuma empatia, que acredita na força".

A atriz está em cartaz com a peça virtual O Pior de Mim, que aborda passagens íntimas e pessoais de sua vida. Em entrevista ao Oito em Ponto, falou sobre o espetáculo e sua carreira. Confira na íntegra aqui.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato