Band apresenta primeiro GP da nova temporada da Fórmula 1 neste domingo

Divulgação Rafael Cusato/Band

Após 41 anos, o Grupo Bandeirantes volta a exibir a Fórmula 1 neste domingo (28). Os preparativos começam já no sábado com o retorno do Band Esporte Clube à grade de programação sob o comando de Cris Dias. A partir das 11h30, o programa traz um ‘esquenta’ para o treino classificatório do GP do Bahrein, que excepcionalmente vai ao ar também na TV aberta.

Às 11h55, o público acompanha ao vivo a definição do grid de largada com um time especializado: o narrador Sergio Mauricio se une aos comentaristas Reginaldo Leme e Felipe Giaffone para mostrar todos os detalhes do mundial. “Estamos produzindo muito conteúdo jornalístico, com muitas histórias e convidados para fazer uma pré-prova de qualidade e com o devido tamanho que a modalidade merece”, adianta Denis Gavazzi, diretor de esportes da emissora.

Na sequência, o Band Esporte Clube repercute tudo o que rolou nas pistas. Às 19h20, a F1 também será destaque no Jornal da Band.

No domingo (28), a partir das 9h (para São Paulo) e 10h30 (para a rede), o Show do Esporte chega com um cenário totalmente repaginado, destacando tudo sobre o GP do Bahrein. A atração contará com flashes ao vivo de Mariana Becker direto do autódromo, reportagens especiais e a participação da equipe de transmissão, formada pelo narrador Sergio Mauricio e pelos comentaristas Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson. A estreia da Fórmula 1 na Band vai ao ar às 11h30, com largada marcada para 12h (horário de Brasília).

Após o pódio, o Show do Esporte segue na pista com Elia Júnior e Glenda Kozlowski.

A BandNews FM também transmite o evento no domingo, das 11h20 às 14h20. A narração será de Odinei Edson, com comentários de Alessandra Alves, Luis Fernando Ramos, Castilho de Andrade e Fábio França.

O Grupo Bandeirantes anunciou em fevereiro o acordo para a exibição exclusiva do Campeonato Mundial de Fórmula 1 até o final de 2022. O contrato prevê a cobertura das 23 provas do calendário do circuito na TV aberta, enquanto os treinos classificatórios irão ao ar no canal pago BandSports, que trará ainda as disputas da Fórmula 2 e da Fórmula 3.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato