Masbah! explora o Morro do Exército e participa do desafio de vôlei neste sábado no SBT RS

Divulgação SBT

O ''Masbah!'' deste sábado, 27 de março, faz uma trilha diferente e desbrava a natureza no Morro do Exército, um cenário pouco explorado e que tem uma vista de tirar o fôlego. Localizado na Zona Sul de Porto Alegre, o lugar é conhecido pelas suas belezas naturais e por ser uma das maiores áreas verdes de toda a capital gaúcha.

O programa ainda conhece um professor de voleibol que se reinventou na pandemia e criou desafios bem originais na Internet. O gaúcho e morador de Novo Hamburgo, que já soma mais de 20 tipos de exercícios diferentes, ensina o pessoal a andar de bicicleta praticando vôlei, a jogar bola em uma cadeira de praia em cima de um skate, entre outros.

Além disso, o “Masbah!” fala sobre a nova onda das bandanas. A apresentadora Brunna Colossi conversa com uma estilista que dá dicas de como usar o acessório e mostra os famosos que aderiram de forma bastante versátil o uso do item.

E no programa do “Anonymus Gourmet”, é dia das receitas “Pão Rústico” e “Torta Cremosa de Alho Poró”.

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir das 12h, e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato