Bianca se faz de cupido em 'Malhação Sonhos'

Divulgação Globo/Mauricio Fidalgo

Angustiada com o sofrimento de Karina (Isabella Santoni), Bianca (Bruna Hamu) fará de tudo para arrumar um namorado para a irmã nos próximos capítulos de ‘Malhação Sonhos’. Apesar de ter revelado seus sentimentos por Duca (Arthur Aguiar), a “esquentadinha” precisa se contentar com o amor não correspondido e aceitar o romance do lutador com sua irmã mais velha. O objetivo do plano é que Karina esqueça Duca de vez, mas por conta do jeito “marrento” da lutadora, Bianca se faz de cupido e escolhe Zé (Bruno Fraga) como cobaia. 
  
Sem desconfiar de nada, Karina vai ao cinema para encontrar com os amigos, mas ao chegar lá se depara apenas com o parceiro de academia. Acreditando que os demais “furaram” o combinado, Karina mantém a programação com Zé. A surpresa maior acontece quando ela entra na sala do cinema e encontra ninguém menos do que Pedro (Rafael Vitti), acompanhado de uma garota. Irritados com a infeliz coincidência, eles não demoram a trocar “farpas” e, para responder a uma das provocações do guitarrista, a garota beija Zé. O lutador se empolga e acha que Karina está gostando da situação, mas logo ela deixa claro que foi coisa de momento. 
  
Depois do encontro, Zé atualiza Duca sobre o que aconteceu e o rapaz transmite a mensagem à Bianca. Mesmo decepcionada com o fiasco do cinema, a aspirante à atriz não desiste de conseguir alguém para Karina e resolve que um dos caras da Ribalta pode acabar chamando sua atenção. Será que o próximo da vez será Pedro? 
  
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato