Globo exibe o quinto episódio de 'Todas das Mulheres do Mundo'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

A campainha toca na casa de Paulo (Emilio Dantas) e uma visita inesperada traz uma recordação dos tempos da faculdade: Martinha (Veronica Debom) está passando um tempo no apartamento vizinho. Um tanto ansiosa, ela pergunta se Paulo tem algum remédio tranquilizante.  Na noite desta terça-feira, dia 2, logo depois do ‘BB21’, vai ao ar o quinto episódio da série ‘Todas das Mulheres do Mundo’, que além do reencontro inesperado, promete uma grande surpresa.
 
“Martinha é uma viciada em drogas legalizadas. Acredita em orquestrar a própria vida manipulando as reações químicas no seu corpo. É entusiasmada com a possibilidade de novas sensações e não mede muito as consequências dos seus atos nem planeja o futuro. Martinha quer aproveitar ao máximo e sentir tudo o que tem direito enquanto ainda está viva”, explica a atriz Verônica Debom sobre sua personagem na série. 
 
Ao se dar conta de que Martinha está realmente na seca por um ansiolítico, Paulo decide acompanha-la até a farmácia. Eles acabam se envolvendo e transformando esse reencontro numa onda de sensações. “Ela é amiga de faculdade do Paulo, mas os dois não se viam há muito tempo. Quando se reencontram, eles ficam juntos e ela espera que Paulo embarque junto na montanha russa sensorial que é a vida dela”, adianta Verônica. 
 
No sobrado do Cabral (Matheus Nachtergaele), Laura (Martha Nowill) o ajuda a criar um canal na internet para fazer reflexões sobre a vida e o amor. “O Cabral é um homem mais velho, que tem, em princípio, um pouco mais de sabedoria por estar há mais tempo no mundo, e é quem carrega em si as falas mais filosóficas – em primeira pessoa – do Domingos Oliveira. Cabral ama a vida, apesar de saber que é muito dura”, detalha Matheus Nachtergaele. 
 
Após o telefonema de Paulo, pedindo ajuda por conta de um mal-estar de Martinha, Laura parte para o hospital para auxiliar o amigo. Porém, um enjoo repentino a deixa em alerta e ela decide fazer um teste de gravidez.  ‘Todas as Mulheres do Mundo’ é uma série escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, com direção artística de Patricia Pedrosa. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato