Youtuber Enaldinho é o convidado do próximo episódio de 'A Culpa é do Cabral'

Divulgação

Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura recebem Enaldinho em episódio inédito de A Culpa é do Cabral. Programa vai ao ar na segunda-feira, 15 de março, às 22h, no Comedy Central .

O convidado da semana é um craque entre os Youtubers e dono de um canal com mais de 15 milhões de inscritos. Enaldinho conta como começou e como lida com o sucesso: "a produção é tão caseira, eu e meus amigos, que não tenho essa noção. Quando a gente sai na rua e a galera pede pra tirar foto a gente fala: caraca", conta. Dos 1300 vídeos publicados, claro, algumas ideias não deram muito certo. E as piores histórias são trolando sua namorada. "Você ainda namora ela? Tadinha", comenta Rafa, muito comovido. Enaldinho também participa do Jogo do Palito.

Ainda neste episódio, #PIORESHERÓIS é a hashtag da semana.

No quadro Lista de 3, os meninos precisam dizer uma lista de três itens para situações específicas. Em Fake News, eles inventam notícias utilizando as palavras que aparecem no telão. Rafael, ou Ricardo, tem o desafio de vender seu produto para possíveis investidores e, Snake Tank. "O streaming Dreaming TV é ideal para quem tem insônia". Rola até análise SWOT. Rodrigo da Ceveja defende a Milagre by RM. "É uma revolução", garante. O Jogo do Balão tem como tema o Egito antigo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato