Cadu Libonati fala sobre Jeff e sua relação com a personagem Mari, em 'Malhação Sonhos'

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Que Mari (Maria Luiza) não anda se sentindo bem em 'Malhação Sonhos' todo mundo já sabe, mas ninguém conhece o real motivo para os enjoos e desmaios da menina, que estão cada vez mais recorrentes. Porém, com a ajuda de Jeff (Cadu Libonati), ela cria coragem para, enfim, descobrir o motivo de seu mal-estar. O garoto compra um teste de gravidez de farmácia e o entrega a Mari no pensionato. Receosa, ela diz a ele que está tarde e prefere deixar para o dia seguinte. Mas Jeff insiste para que ela o faça logo, prometendo ficar ao seu lado e lhe dar força neste momento decisivo. 
 
Mari cede e decide se livrar da dúvida de uma vez por todas. Enquanto ela faz o teste, Jeff a aguarda impaciente. A garota não tem coragem de olhar o resultado e pede para que o amigo lhe conte. Por fim, Jeff confirma que Mari está realmente esperando um bebê. Para Cadu Libonati, que dá vida a Jeff, a relação com Mari começa em amizade, mas se desenvolve para algo mais. “Durante a história, um amor cresce entre Jeff e Mari. Ela o incentiva a seguir com seu sonho e vice-versa. Eu sou apaixonado por esse casal e agradeço a parceria com a Maria Luiza, tanto dentro quando fora da tela”, diz. 
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane.
 
 Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
 
Entrevista com Cadu Libonati
 
Como você descreve seu personagem? 
O sonho do Jeff é viver da dança, do ballet, mas seu pai é cheio de preconceitos enraizados. Ele tem dois amigos incríveis, o Wallace (Antonio Carlos) e a Sol (Jeniffer Nascimento). Eles têm uma amizade muito bonita, são todos do bairro de Marechal Hermes e sabem que são de realidade diferente dos demais. Durante a história, um amor cresce entre Jeff e Mari. Ela o incentiva a seguir com seu sonho e vice-versa. Eu sou apaixonado por esse casal e agradeço a parceria com a Maria Luiza, tanto dentro quanto fora da tela. 
 
O que a trama representou para você e a sua carreira?
‘Malhação Sonhos’ foi o meu primeiro trabalho na televisão. Eu já fazia teatro, mas para mim foi um ‘boom’ enorme, do dia pra noite a gente tinha fã clubes e minha vida mudou completamente. Cresci tanto como pessoa quanto como artista. Sou eternamente grato a Luiz Henrique Rios e toda a equipe da temporada. 
 
Quase sete anos se passaram desde a exibição original. Como você enxerga sua trajetória de lá pra cá? 
Eu mudei 100%. Era um menino aprendendo e descobrindo tudo o que era novo ao seu redor. Conheci pessoas incríveis nesse processo que me abriram a mente para enxergar um lado meu que eu não conhecia. Hoje, sei que muito do que sou aprendi naquela produção. Eu só tenho a agradecer.
 
Qual sentimento você guarda da temporada e dos bastidores? 
Amor. Hoje, eu vejo que o amor que a gente criou naquele lugar foi essencial para a repercussão da temporada. A gente também estava com muita garra. Eu via todo mundo agarrando suas personagens com unhas e dentes. A gente acreditava na gente. E quando se tem fé - no sentido literal da palavra - não tem erro. ‘Malhação’ foi um sonho em comunhão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato