Clientes SKY que adquirirem o pay-per-view da Copa do Nordeste também terão acessos a partidas do Campeonato Cearense

Reprodução

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do Brasil, irá transmitir todos os jogos do Ceará e do Fortaleza da edição de 2021 do Campeonato Cearense. As partidas serão exibidas, sem custo adicional, nos mesmos canais de pay-per-view da Copa do Nordeste – que já está sendo comercializado no o valor de R$23,90 mensal ou R$59,90 por todo o período do torneio, que vai até o mês de maio.

Ceará e Fortaleza estreiam na segunda fase do Campeonato Cearense nesta quarta (10), contra Ferroviário e FC Atlético, respectivamente, às 15h, com transmissão exclusiva nos canais eventuais da Copa do Nordeste e no Nordeste FC, app disponível para os assinantes dos pacotes. Os clientes já podem adquirir o conteúdo através do telefone 10611, pelo aplicativo da SKY ou do site https://www.sky.com.br/. Clientes pós-pago precisam assinar os pacotes FUN, MEGA, combos ou produtos anteriores equivalentes. Já para clientes pré-pago, é necessário ter uma recarga ativa dos pacotes MASTER ou ADVANCED, que tenha o mínimo de 30 dias de validade restantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato