Clientes SKY que adquirirem o pay-per-view da Copa do Nordeste também terão acessos a partidas do Campeonato Cearense

Reprodução

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do Brasil, irá transmitir todos os jogos do Ceará e do Fortaleza da edição de 2021 do Campeonato Cearense. As partidas serão exibidas, sem custo adicional, nos mesmos canais de pay-per-view da Copa do Nordeste – que já está sendo comercializado no o valor de R$23,90 mensal ou R$59,90 por todo o período do torneio, que vai até o mês de maio.

Ceará e Fortaleza estreiam na segunda fase do Campeonato Cearense nesta quarta (10), contra Ferroviário e FC Atlético, respectivamente, às 15h, com transmissão exclusiva nos canais eventuais da Copa do Nordeste e no Nordeste FC, app disponível para os assinantes dos pacotes. Os clientes já podem adquirir o conteúdo através do telefone 10611, pelo aplicativo da SKY ou do site https://www.sky.com.br/. Clientes pós-pago precisam assinar os pacotes FUN, MEGA, combos ou produtos anteriores equivalentes. Já para clientes pré-pago, é necessário ter uma recarga ativa dos pacotes MASTER ou ADVANCED, que tenha o mínimo de 30 dias de validade restantes.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem